Home » Sem categoria » Armando reafirma compromisso de finalizar obras inacabadas em Olinda

Armando reafirma compromisso de finalizar obras inacabadas em Olinda

Depois de caminhar pela manhã na feira livre do bairro de Santo Antônio, na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte, o candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), começou a tarde deste domingo 16 participando de um ato político em favor da candidata à Assembleia Legislativa Izabel Urquiza (PSC), no Clube Atlântico de Olinda, no Grande Recife. Acompanhado dos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) e do postulante à Câmara Federal Vinícius Mendonça (DEM), Armando reafirmou seu compromisso com o término das obras do Canal do Fragoso e da Avenida Presidente Kennedy.

“Assim como Pernambuco, Olinda também quer mudar. Vamos buscar recursos federais para ajudar a concluir essas obras. O atual governo não cuida nem se preocupa com o drama das pessoas”, afirmou Armando, durante o ato em comemoração ao aniversário de Izabel. Também estavam presentes a ex-prefeita de Olinda Jacilda Urquiza e o ex-deputado estadual Hélio Urquiza.

À imprensa, Armando salientou que vai realizar uma avaliação de quanto já foi investido na obra inacabada do canal e incluí-la na lista de propriedades no ano que vem. “Precisamos ver ainda como essas obras estão com relação aos órgãos de controle. Portanto, será necessária uma articulação para garantir esses recursos. Esse é um compromisso que assumimos”, reforçou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments