Home » Sem categoria » Armando Monteiro, do PTB, não comparece à entrevista marcada com o G1

Armando Monteiro, do PTB, não comparece à entrevista marcada com o G1

Por G1 PE

O candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro, não participou da entrevista ao G1 marcada para esta segunda-feira (10), no Recife.

Durante o NE1, Armando concedeu entrevista ao jornalista Márcio Bonfim, da TV Globo, mas informou logo em seguida que não participaria da sabatina do G1, marcada para as 13h, alegando compromissos de campanha.

O G1 realiza, a partir desta semana, uma série de entrevistas com os candidatos ao governo do estado. As regras foram apresentadas e aceitas por representantes dos candidatos em reunião no dia 6 de setembro. O representante do PTB estava presente e assinou a ata se declarando ciente das regras e da ordem das entrevistas.

Os candidatos serão entrevistados pelas jornalistas Marina Meireles, do G1, e Meiry Lanunce, da TV Globo.

A ordem das entrevistas é:

10/09 – Armando Monteiro Neto (PTB)
11/09 – Julio Lossio (Rede)
12/09 – Maurício Rands (Pros)
13/09 – Ana Patrícia Alves (PCO)
14/09 – Paulo Câmara (PSB)
15/09 – Dani Portela (PSOL) e Simone Fontana (PSTU)

Na entrevista, o candidato responde a perguntas enviadas durante a semana pelos internautas. Também responde a perguntas elaboradas pelos jornalistas e, no final, passa por uma espécie de “pinga-fogo”, em que é sabatinado e pode responder apenas com “sim” ou “não”.

Caso algum dos candidatos não compareça, um texto informando sobre a ausência é publicado e destacado na página principal do G1 PE.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments