Home » Sem categoria » Apoio do prefeito José Patriota será decisivo para o Pajeú voltar a ter um representante na Alepe, diz Aline Mariano

Apoio do prefeito José Patriota será decisivo para o Pajeú voltar a ter um representante na Alepe, diz Aline Mariano

O Sertão do Pajeú está órfão de representação na Assembleia Legislativa, depois de ter tido três Deputados Estaduais numa mesma legislatura, inclusive o meu querido e saudoso pai, Antônio Mariano. Na eleição passada, chegamos muito perto. Agora, aguardamos com muita expectativa o apoio do Prefeito José Patriota, principal liderança política da Frente Popular. Confirmado esse apoio, tenho certeza de que o Pajeú voltará a ter representação na ALEPE.

Patriota faz uma gestão moderna, com foco em resultados, que vem obtendo o reconhecimento de sua administração, com a aprovação da população e premiações em nível nacional e estadual.

O nosso Prefeito é um homem íntegro, honesto, que também vem se destacando como Presidente da AMUPE, líder inconteste de todos os Prefeitos Pernambucanos e defensor da causa municipalista, respeitado nacionalmente através da CNM.

Reafirmo aqui o meu compromisso em seguir o caminho que trilhamos juntos e com a continuidade de um governo exitoso. Eu e o meu grupo político estaremos juntos agora, estaremos juntos em 2020, sob a condução e a coordenação política do Prefeito José Patriota na sua sucessão, pelo desenvolvimento da nossa querida Afogados da Ingazeira.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments