Home » Sem categoria » Senador Armando Monteiro cumprirá agenda em Tabira neste sábado (07)

Senador Armando Monteiro cumprirá agenda em Tabira neste sábado (07)

O Prefeito Sebastião Dias irá receber no próximo sábado, dia 7 de julho, o Senador da República e pré-candidato a governador pelas oposições, Armando Monteiro (PTB). O “Encontro com Armando” está previsto para às 9h da manhã e será realizado no espaço Jardim das Araras, Povoado de Arara.

A expectativa é que lideranças do Pajeú que caminham junto com o senador também se façam presentes a esse evento, além do grande público que simpatiza a candidatura de Armando ao Governo do Estado.

Desde janeiro do corrente ano que o senador Armando Monteiro tem percorrido as regiões do estado no Movimento “Pernambuco quer mudar”. O objetivo é ouvir as pessoas e recolher propostas que servirão de base para que o movimento possa apresentar à sociedade alternativas à atual gestão, contemplando ações que reestruturem a economia, a segurança pública, a saúde, infraestrutura, entre outras áreas.

Nessa passagem pelo Pajeú, certamente o pré-candidato irá ouvir e constatar a insatisfação dos pajeuzeiros principalmente no que se refere às más condições da PE-320. Particularmente dos tabirenses, o senador deverá ouvir reclamações referentes à Feira do Gado, onde a obra se encontra inacabada e sem previsão de conclusão, falta de apoio às festas tradicionais do município, atraso no FEM e o mais recente capítulo que é a suspensão do fornecimento do leite por falta de pagamento do Estado, além de outras questões que certamente surgirão na pauta.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments