Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

No Pajeú – No último domingo (29), o deputado federal, esteve em Afogados da Ingazeira. O coordenador da sua campanha, Eri Florêncio,organizou visitas e uma reunião com várias lideranças. O deputado esteve visitando a ex-vereador Antonieta da Caixa e seu esposo, Ramiro Mendes, onde conversaram e deixaram aberto um futuro apoio. Após Adalberto teve uma reunião com lideranças na Granja de Douglas Queiroz, onde o deputado falou sobre suas metas para Afogados da Ingazeira e o Pajeú. “Foi contabilizado mais de 200 pessoas, entre lideranças políticas, voluntários, vaqueiros, entre outras, que se prontificaram a apoiar o deputado Adalberto Cavalcanti, a ex-vereadora Antonieta da Caixa, ainda não fechou seu apoio, por que tem alguns compromissos políticos familiar, mais esperamos o seu apoio que é muito importante”, disse o coordenador Eri Florêncio.

Elogiado – Este blogueiro foi informado por socialistas, que a condução que o deputado estadual Nilton Mota-foto (PSB), está dando às costuras da candidatura à reeleição do governador Paulo Câmara, está sendo muito elogiada. Mota, foi Secretário Estadual de Educação, Habitação, passou pela Prefeitura do Recife, na Secretaria Infraestrutura e Serviços Urbanos, depois foi Secretário Estadual de Agricultura e por último na Casa Civil.Com este curriculum, fez como que acumulasse experiências nas relações políticas em todo Estado de Pernambuco, dando a condição de contribuir bastante no processo eleitoral deste ano, na reeleição do Governador Paulo Câmara.

Concluiu – O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Aglailson Victor, visitou a Comunidade Clarinha, onde foi concluída a construção do açude em parceria com o Governo do Estado, na propriedade do Sr Raimundo Avelino, para atender toda a comunidade do local. “Estou muito feliz em realizar esta ação, lutarei cada vem mais para trazer o melhor para o nosso homem do campo. E tem mais novidade vindo por aí… estão chegando mais três grandes açudes para comunidades do município”, disse Moura.

Tudo bem – O ex-prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, se submeteu na noite de ontem (30), a uma intervenção cirúrgica de Hérnia Umbilical, no Hospital da Unimed, na Ilha do Leite no Recife. Em contato agora a pouco com este blogueiro, Luciano disse que foi tudo dentro da normalidade, e amanhã deverá ter alta.

O único – No próximo domingo (05), haverá a Convenção Partidária do PSB, no Clube Internacional do Recife, a partir das 10 horas, onde homologará o governador de Pernambuco Paulo Câmara como candidato à reeleição. O Pajeú tem 9 prefeitos socialista, o único até agora, que anunciou que levará uma caravana, foi o prefeito de Carnaíba, arraesista histórico, Anchieta Patriota.

Recebe – O deputado federal e Presidente Estadual do PSD, André de Paula, estará recebendo na próxima sexta-feira, o Título de Cidadão Caruaruense e a Medalha José Rodrigues de Jesus.As homenagens são proposituras dos vereadores na época, Tony Gel e Capitão José Luiz. O evento será na Câmara de Vereadores às 19:30 horas.

Enfático – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, em conversa com este blogueiro, foi taxativo quanto a candidatura da petista Marília Arraes ao governo de Pernambuco. “Marília é candidatíssima para desespero dos que torcem contra, e querem que Pernambuco não se reencontre com o movimento popular. Marília é a mais pura expressão daquilo que o PT tem de bom. É uma mulher guerreira”, finalizou.

Perguntar não ofende – Será que todos os prefeitos socialistas do Pajeú, vão para a convenção do PSB no próximo domingo (05)?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments