Home » Sem categoria » Vereadores denunciam ‘propaganda enganosa’ da Prefeitura de Sertânia

Vereadores denunciam ‘propaganda enganosa’ da Prefeitura de Sertânia

Os vereadores Junhão Lins (PSDB) e Vando do Caroá (PCdoB) procuraram, na manhã desta quinta-feira (12), onde fica localizada a Casa das Juventudes de Sertânia, mas, para a surpresa dos parlamentares, encontraram o prédio com as portas fechadas. Um verdadeiro absurdo, pois a Prefeitura de Sertânia divulgou em vários sites da região que o espaço tinha sido reinaugurado.

O vereador Junhão criticou a propaganda enganosa e adiantou que vai cobrar explicações ao governo municipal. “Mais uma vez fica provado que esse é o governo da propaganda enganosa. Em janeiro desse ano, durante a Semana Estudantil, realizaram um evento de reinauguração desse espaço, inclusive, com a presença do secretário executivo de Juventude do Estado, mas parece que foi tudo enrolação. Vou levar essa grave denúncia a tribuna da Câmara e espero que o desgoverno municipal explique essa história direito”, disse.

Já o vereador Vando do Caroá acredita que o secretário estadual não está sabendo que a Casa não funciona, pois o governo Ângelo Ferreira se especializou em fazer propaganda enganosa. “Não acredito que o secretário João Suassuna compactuou com essa falsa reinauguração. Sabemos que o governo Ângelo é especialista em fazer propagandas no intuito de esconder o desmantelo que nossa cidade vive”, afirmou.(Diário de Sertânia)

 


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
João Paulo de Melo
6 anos atrás

Isso é um absurdo bando de incompetente bando de ladrão Ângelo e o primeiro