Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Recebido – O prefeito da Ingazeira, Lino Morais, esteve nesta quinta-feira (22), na Secretária Estadual das Cidades. o prefeito foi tratar de assuntos do interesse do município de Ingazeira, e foi recebido pelo secretário Francisco Papaléo e pelo chefe de Gabinete da Secretaria, Tadeu Godoy.

Vai construir – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, esteve na comunidade da Serra do Urubu, divisa com o município de Custódia, onde atendendo reivindicação daquela comunidade, vai construir um chafariz sobre o poço. Segundo Anchieta, é uma parceria com o Governo do Estado, o chafariz vai beneficiar mais de 300 famílias, além das comunidades Gameleira, Travessão I e II, e região do Caroá.

Inscrições abertas – A Secretaria de Esportes e Lazer de Serra Talhada informa que estão abertas até o dia 07 de março as inscrições para o Projeto Serra Esportiva. O projeto vai movimentar todo o primeiro semestre em Serra Talhada, com a realização de doze competições, incluindo os Jogos da Juventude, Copa Municipal de Futebol, campeonatos municipais de handebol e basquete, festival de lutas e a Corrida de Lampião, que acontece no encerramento do projeto. Os atletas e equipes interessadas em participar dos jogos, devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Padre Ferraz, 252, Nossa Senhora da Penha, das 08h às 17h. As inscrições estão abertas para os Jogos da Juventude, que reunirão competições de futsal, handebol, futebol, voleibol, atletismo, xadrez e badminton; Copa Municipal de Futebol, Festival de Lutas, Campeonato Municipal de Futsal e Campeonato de Handebol.

Você sabia – Que os clientes do Banco do Brasil poderão fazer transações bancárias diretamente pelo Messenger, aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook, sem precisar utilizar o serviço de internet banking ou o aplicativo do banco. Segundo o banco, a troca de informações nas interações com os clientes são criptografadas de ponta a ponta.

Disse“É um orgulho para todos nós do Partido dos Trabalhadores ter um prefeito como você, que faz uma gestão que se destaca em Pernambuco. Neste momento tão difícil do nosso estado e da nossa história política. Além de ter feito uma grande gestão na Prefeitura de Serra Talhada, tem se posicionado politicamente do lado certo da história”. (Mensagem de aniversário ao Prefeito de Serra Talhada,Luciano Duque, enviada pela vereadora de Recife e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes)

Publicou – O Deputado Estadual Waldemar Borges, publicou na sua rede social  (Facebook), algumas das ações que tem realizado no Estado de Pernambuco. O parlamentar publicou a grande obra de calçamento que foi realizada em Jabitacá, município de Iguaracy, graças a uma emenda parlamentar de sua autoria e que foi solicitada pelo prefeito Zeinha Torres.

FraseRomper com Paulo Câmara? de jeito nenhum!”.(Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco-Alepe, Guilherme Uchou)

Tuparetama – Nesta sexta-feira às 19 horas, na Câmara de vereadores de Tuparetama, o deputado Rodrigo Novaes que presidiu a comissão responsável pela elaboração do ESTATUTO DA PESSOAS com CÂNCER, estará palestrando sobre o tema. Foi um requerimento da bancada de oposição aprovado por unanimidade.

Perguntar não ofende – A médica contratada pela Prefeitura Municipal de Sertânia, está atendendo no Distrito de Moderna?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments