Home » Sem categoria » Dialogando com Luciano Pacheco

Dialogando com Luciano Pacheco

JULGAMENTO DE LULA

Ja era esperado que o TRF da 4ª região mantivesse a condenação sobre Lula, não houve nenhuma novidade. Isso é apenas um aprofundamento do GOLPE. No golpe Militar Civil de 1964, também ocorreu o golpe dentro do golpe como costumavam chamar o AÍ 5, de 13.12.1968.

Não foi diferente o que ocorreu em Porto Alegre em 24/01/2018, aprofundamento do golpe, cujo objetivo claro é impedir a todo custo que LULA seja candidato a Presidente. Vejam que Dilma recebeu o impeachment sem causa justa, como já está provado pelos historiadores. O objetivo agora é aprofundar o golpe com a implementação da aprovação das anti-reformas posta em prática pelas forças políticas que foram e serão sempre derrotadas nas urnas, por eleições livres, limpas e democráticas.

Assim como aconteceu com a edição do AÍ 5, nesta oportunidade, precisamos redefinir novas formas e táticas de lutas. Não podemos ter como única alternativa, reitero mais uma vez, a via eleitoral, esta encontra-se contaminada e inteiramente controlada pela ditadura da TOGA, que cumpre orientações de um parlamento comprometido com a corrupção, teleguiado pelos interesses alienígenas do capital Internacional, obediência servil aos escusos propósitos das classes dominantes e midiática.

Urge propor um Projeto Nacional de Nação que resulte na Unidade das Forças Politicas Progressistas e de Esquerda. Nesta estratégia que se desenha cabe a adoção de várias formas de lutas. Não devemos priorizar como única opção, a via eleitoral, esta deve servir para apoiar e dar sustentação as outras formas de enfrentamento assumidas pelos Movimentos Sociais e Partidos Políticos com atuação institucional e na clandestinidade.

No passado recente foi imposto ao Povo Brasileiro pela força a Ditadura Civil Militar, agora essa prática foi modernizada, chama-se Ditadura da Toga, tão perversa quanto a outra, talvez, quem sabe ! mais violenta , nesta não há ninguém para recorrer em busca de Justiça e Equidade.

Resta apenas a luta em todas as suas formas, isto é, em campo aberto e não clandestina. Isto não é missão de um único partido, mas de todas as forças políticas democráticas. Estamos chegando ao ponto de não ter a quem recorrer.

A condenação de Lula pelo juiz Moro e a manutenção dessa condenação, com aumento de pena, mostra a fragilidade de um cidadão ser condenado sem provas. A prova para condenar tem que certa como a lógica e exata como a matemática. Não pode haver dúvidas. Com isso, mesmo sem nenhuma prova que o triplex seja de Lula, houve condenação e manutenção da sentença em sede de revisão.

As reformas de Temer estão na iminência de serem aprovadas. Temer ganha todas as lutas no congresso nacional na força do dinheiro. Os aumentos de combustível, Gás, energia é muito mais são frequentes e o povo está na inércia assistindo de camarote.

Os adversários de Lula o temem nas urnas e vão buscar a todo custo impedir sua candidatura. Mas uma coisa é imutável, Lula, caso não seja candidato, andará todo esse Brasil com um candidato apoiado por ele.

Por: Luciano Pacheco


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários