Home » Sem categoria » Prefeito Adelmo Moura anuncia grande reforma no distrito Piedade

Prefeito Adelmo Moura anuncia grande reforma no distrito Piedade

Prefeito Adelmo Moura esteve em Piedade anunciando e assinando ordem de serviço para grande reforma da escola Paulino Amaro Cordeiro

Mesmo em época de final de ano, o prefeito Adelmo Moura anunciou mais uma grande reforma no município. Desta vez será no povoado Piedade.

Depois de iniciar a grande reforma da escola Walfredo Siqueira, em São Vicente, o prefeito esteve no distrito de Piedade, ao lado do ex-prefeito Arquimedes Machado e do diretor de Infraestrutura Seu Dido, para anunciar a grande reforma da escola Paulino Amaro Cordeiro. A obra será uma grande revitalização, incluindo mudança da fachada, troca de telhado, troca do piso, dentre outras melhorias.

Adelmo ainda ouviu toda a população e garantiu que fará o possível para atender todos os pedidos da população. “Sabemos que temos muitas obras para realizar no distrito ainda e vamos buscar concluir todas”. A obra de reforma da escola já será iniciada neste ano, para quando as aulas voltarem, tenha sido concluída e todos os alunos possam ter uma melhor qualidade de estudo.

Ainda estiveram presentes, a diretora da escola Ceci, vereadores de Piedade e colaboradores.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments