Home » Sem categoria » Marília promove confraternização para homenagear Arraes e unir o PT contra Paulo Câmara (PSB)

Marília promove confraternização para homenagear Arraes e unir o PT contra Paulo Câmara (PSB)

Pré-candidata ao governo de Pernambuco, a vereadora do Recife, Marília Arraes do PT, reuniu nesta sexta-feira (15), amigos, correligionários e lideranças políticas do mesmo partido, em um casarão, no centro do Recife-PE. A data tem um simbolismo – o aniversário de 101 anos de nascimento do ex-governador Miguel Arraes – que, durante a festa da petista foi lembrado pelos seus grandes feitos.

O encontro teve como plano de fundo, a comemoração do bom desempenho da neta de Arraes, na sondagem eleitoral feita pelo Instituto Múltipla, no final de novembro, onde a principal adversária do Palácio do Campo das Princesas aparece bem posicionada, rumo à cadeira de Paulo Câmara do PSB e unificar o Partido dos Trabalhadores (PT) – já que é real, uma sinalização de setores do partido, em prol de uma aliança com a Frente Popular de Pernambuco, o que acabou se confirmando no ato de ontem.

O senador Humberto Costa, o ex-prefeito do Recife, João Paulo, não foram à festa da vereadora – estes defendem a união. Estiveram por lá, a deputada, Teresa Tereza Leitão, Bruno Ribeiro – Presidente da sigla em PE, o deputado federal Fernando Ferro e o deputado estadual do PTB, José Humberto. De ex-prefeitos da região: Romério de São José do Egito e Luiz Carlos de Custódia.

Grande cabo eleitoral de Marília, no Sertão, Luciano Duque (PT), prefeito de Serra Talhada foi prestigiar mais um movimento de pré-campanha da vereadora.

Além de Duque, acompanhado do auxiliar, Josembergues, da esposa Karina e do vereador Manoel Enfermeiro, o deputado federal Silvio Costa (avante), que não perdeu a oportunidade de roubar a cena, ao lançar de público, o convite para Marília mudar de legenda, o que de pronto foi descartado pela concorrente dos socialistas.(Por:Júnior Campos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments