Home » Sem categoria » Agência do Banco do Brasil de Amaraji sofre explosão nesta segunda

Agência do Banco do Brasil de Amaraji sofre explosão nesta segunda

JC Online

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos na Mata Sul de Pernambuco. Desta vez, o Banco do Brasil de Amaraji foi invadida e explodida na madrugada desta segunda-feira (11). Testemunhas relatam que os criminosos ainda efetuaram disparos para amedrontar a população.

A cidade onde a agência foi atacada fica a cerca de 96 km do Recife. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens em uma caminhonete de cor branca utilizaram explosivos para tentar levar dinheiro dos caixas de autoatendimento da agência. Ao menos quatro caixas e três cofres foram atingidos por explosões, mas ainda não se sabe se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, o gerente da agência teria confirmado que cédulas ficaram dilaceras e serão retiradas de circulação. O prejuízo causado pela ação criminosa ainda não foi calculado.

Ação
A Polícia encontrou um estojo de munição calibre 12 nas proximidades da unidade invadida. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido durante a investida criminosa. O destacamento policial da cidade não foi atacado.

Após a explosão, os criminosos espalharam grampos pela rodovia PE-071 entre as cidades de Amaraji e Chã Grande. Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) retirou o material da pista e nenhuma viatura teve o pneu furado.

Equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram deslocadas para tentar localizar os suspeitos, mas, até as 6h30 não foi confirmada a prisão de nenhum suspeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments