Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Ingazeira – O IPREIN (Instituto de Previdência do Município de Ingazeira-PE, que tem como Diretor-Presidente Reinaldo Silva, tem renovado o seu CRP – Certificado de Regularidade Previdenciária, por mais 6 meses, esse documento atesta que o município está apto a receber qualquer recurso de natureza federal, por encontra-se em dia com as suas obrigações com o seu RPPS. “A gestão do prefeito Lino Morais, tem horado seus compromissos legais”,disse Reinaldo.

Iguaracy 1 – O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Saúde, realiza hoje, dentro da Campanha ‘Novembro Azul’do Dia “D” do Novembro Azul, campanha esta que além de conscientizar a respeito do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças comuns em homens, também vem com a ideia de quebrar o preconceito que muitos homens têm em relação ao exame de toque. Será às 19 horas na Câmara de Vereadores.

Iguaracy 2 – O prefeito Zeinha Torres, adotou uma das suas prioridades deste 11 meses de gestão, ‘água para a população da zona rural’, com o apoio integral do Governo do Estado, que está atendendo seus pleitos, neste final de semana, o prefeito Zeinha, esteve visitando as obras de instalação dos poços nas comunidades do Sítio Juá, Água Fria e Cedro e teve o prazer de ver de perto a felicidade da população que está muito agradecida com a sua administração e a atenção que tem dedicado ao homem do campo.

Participando – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, está participando da 72ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos. Em contato com este blogueiro, Duque disse que entre várias pautas, as medidas para melhorar o ambiente de gestão, implantação do PMAT,  Programa de modernização da gestão, é a possibilidade de modernizar a gestão e a contra prestação de serviços a sociedade.

Representando -A Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, está representada na 72ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos, que acontece na capital pernambucano, de ontem até esta quarta-feira (29), pela Secretária de Administração, Flaviana Rosa (foto), a qual participará do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, na composição da mesa, juntamente com o SEBRAE e a ADDIPER.

Frase“Sou pré-candidato e estou animado. Meu nome está colocado, como o de várias outras lideranças políticas estaduais. Vamos unir forças e definir propostas para que possamos levar ao povo de Pernambuco um projeto que traduza os sonhos dos pernambucanos”. (Senador Fernando Bezerra Coelho)

Começaram – O serviço de restauração da entrada do município de Floresta, teve início ontem (27), homens e máquinas já começaram a trabalhar. Em contato com este blogueiro, o Secretário de Transporte, Sebastião Oliveira, disse que a obra de possui 1,4 Km de extensão, e foi uma conquista tratada diretamente com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, na última quarta-feira (22), em Brasília.
Você sabia – Que o prefeito da Ingazeira, Lino Morais, vai pagar nesta próxima quinta-feira (30),estará pagando os salários dos servidores efetivos e comissionados.

Agenda – O governador Paulo Câmara, estará participando no Palácio da Justiça, às 11hs, do lançamento da campanha “Adote – adotar é saber deixar alguém te amar”, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Convidado – Este blogueiro foi informado, que o empresário de Serra Talhada, João Duque Filho – Duquinho (foto), continua como pré-candidato a deputado estadual, e ainda encontra-se filiado ao PMDB. Segundo uma fonte, Duquinho, foi convidado pelo deputado Sebastião Oliveira para se filiar ao PR e convidado também a ingressar no PSB. Duquinho ainda não se definiu, mais continua fazendo contatos com lideranças do Pajeú e Sertão Central.

Mudou de local – A gravação do DVD do cantor Gustavo Pinheiro, teve um mudança de local, antes seria realizado na Majú Festas, mas devido a quantidade da procura por mesas, Gustavo decidiu mudar para a Espaço Wilson Brito da Pousada de Brotas em Afogados da Ingazeira, às 21 horas do dia 07 de dezembro, véspera de feriado.

Perguntar não ofende – A oposição de Ingazeira, fechou ou não com a candidatura de José Humberto para estadual?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments