Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Correndo atrás – O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve acompanhado do deputado estadual, Joaquim Lira, no Palácio do Campo das Princesas, com o Secretário Estadual de Educação, Fred Amâncio, tratando da reforma da Escola Municipal Onze de Setembro. “Este pedido foi feito logo no início da gestão e que fomos reiterar, visto que, a execução dos trabalhos é exclusivamente do Governo de Pernambuco, já que, cumprimos todas exigências para o pleno funcionamento do Programa de Escolas de Tempo Integral no âmbito municipal”, disse Marconi.

Confirmado – Novo cartório de Afogados da Ingazeira abrirá as suas portas ao público no dia 11 de dezembro de 2017. O tabelião Wyllamar Oliveira (foto), confirmou a este blogueiro, que  o cronograma de instalação do cartório está em dias, que no dia 11 de dezembro começará a prestar os serviços a população afogadense e região.

No cartório serão prestados diversos serviços como a realização de  Escrituras Públicas,  Testamentos,  Inventários e partilhas de Bens, divórcios e separações, atas notariais,  reconhecimento de firmas e sinais, autenticação de documentos, procurações públicas e substabelecimentos, entre outros.

O tabelionato Wyllamar Oliveira  (Cartório de Notas de Afogados da Ingazeira) funcionará  de segunda à sexta,  das 8h às 17h, na  Av.  Manoel Borba,  235 A- centro. Telefone  87 9 96124232.
E-mail: contato@tabelionatodenotas.org  – Site www.tabelionatodenotas.org

Emprego – O Hospital Regional Emília Câmara, de Afogados da Ingazeira, está contratando médico pediatra. Interessados enviar curriculum para : RH.TRIHREC@OUTLOOK.COM ou ligar para (87) 3838-8844.

Frase“Não vou à Brasília, porque é só gastar dinheiro com passagens e hospedagens, não vejo futuro nenhum” (Um prefeito pernambucano em conversa com este blogueiro)

Em Iguaracy – Acontece nesta terça-feira (21), a Audiência Pública da Diretoria da COPAP – Comissão Parlamentar do Pajeú, com a pauta: Impacto da privatização da Chesf e Revitalização do Rio São Francisco, será às 8:30hs na Câmara de Vereadores de Iguaracy.

Você sabia – Que o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez um gesto positivo sobre ter um pernambucano como candidato a vice-presidente. O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) são cotados para assumir a disputa. Indagado pelo público, no encontro com empresários promovido pela Lide Pernambuco e Fiepe, Geraldo acenou com o polegar. “Está respondido”, brincou.

Serviços digitais – O presidente Michel Temer e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, lançam em cerimônia no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (21/11), às 11h30, um pacote com quatro ações para melhorar e modernizar o atendimento e a qualificação dos trabalhadores: Carteira de trabalho Digital, Sine Fácil 2.0, Seguro-Desemprego Web e Escola do Trabalhador. As iniciativas fazem parte do programa Emprega Brasil.Serra Talhada 1 – Acontece nesta terça-feira (21), na cidade de Serra Talhada, o Dia de Mobilização contra o Câncer de Próstata, que o Governo Municipal realiza, com várias ações: Palestra, consultas,Aferição de PA,Aferição de Glicemia, entre outras, será a partir das 9 horas no Centro de Saúde.

Serra Talhada 2 – A Prefeitura Municipal de Serra Talhada informa que nesta terça-feira (21), a Caravana Direitos da Pessoa Idosa chegará ao Bairro Bom Jesus, a partir das 18h30, na praça da Rua 04. Na oportunidade, além da apresentação teatral da caravana sobre direitos e serviços existentes no município para a população idosa, haverá apresentação do grupo infantil Estrela Dourada, da Escola Municipal Tabelião Antônio Alves de Sousa.

Frase – “Reconheço que deveria dialogar com eles (os vereadores) e explicar, mais quem perdeu não foi o prefeito e sim o município de Solidão”.(Prefeito Djalma Alves comentando a votação na Câmara de Vereadores, que rejeitou o projeto, que tratava de questões tributárias no município, em entrevista ao comunicador Nill Júnior, na Rádio Pajeú).

Perguntar não ofende – A presença do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, na noite do último sábado (18), na inauguração de pavimentação de ruas e de uma praça, no Povoado de Novo Pernambuco,de Carnaíba, já demonstra que o mesmo será candidato a deputado?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments