Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Foi autorizar e anunciar – O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve ontem (16), na comunidade de Brejinho, onde anunciou o início dos trabalhos de recuperação da estrada que, durante estes últimos anos foi esquecida pela administração municipal que nos antecedeu. Além da recuperação da malha viária, o prefeito anunciou para esta sexta-feira, início da reforma da Escola Municipal São Miguel.“Foi um momento muito bom, onde relembramos das primeiras ações que levamos para comunidade, como o projeto da iluminação elétrica, lá atrás, na década de 90, e reencontramos muitos amigos”,finalizou Marconi.

Abertura – Aconteceu ontem (16), na Quadra de Esportes Sebastião Morais, a abertura dos XXIII Jogos Interclasse do Município da Ingazeira. O prefeito Lino Morais, a primeira dama, Erinalda Brito de Morais, o vice-prefeito, Juarez Ferreira, vereadores, Secretária Municipal de Educação, Mércia Rodrigues, secretários municipais, marcaram presença. Houve apresentações culturais, acendimento da tocha, juramento do atleta, e apresentação da Banda Marcial da EScola Aristaque Veras, onde um grande número de pessoas prestigiaram. Na oportunida o prefeito Lino Morais e a Secretária de Educação Mércia Rodrigues, entregaram um notebook para o aluno do Projeto Aluno Nota 10.

Retificando – Na publicação da nota ‘Aderiram’, na Coluna do Finfa, da última quarta-feira (15), este blogueiro esqueceu de nominar a presença do vereador Djalma do Minadouro, no último sábado, quando o prefeito Lino Morais e o ex-prefeito Luciano Torres,estiveram na residência do Sr. Chico de Souza. Desculpem pelo esquecimento.

Alteração de agenda – A Prefeitura de Serra Talhada informa que em virtude de assuntos institucionais, a agenda de inauguração da Rua do Sertão, das travessas do Retiro, da Granja e Rio Branco, além do complemento da Rua 11, no Bairro Bom Jesus, que seria realizada na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, será adiada. A nova data será informada posteriormente pelo governo municipal. Por favor desconsiderar a matéria enviada anteriormente com a informação da agenda.

Paga – Começa nesta sexta-feira (17) o pagamento dos recursos do PIS/Pasep para os cotistas aposentados. Trata-se do segundo lote de um total de R$ 15,9 bilhões que serão liberados para aproximadamente 8 milhões de pessoas. O PIS será pago por meio da Caixa Econômica Federal, e o Pasep, pelo Banco do Brasil.

Frase – “Hoje, estivemos também em Garanhuns e em Nazaré da Mata. E, a partir da próxima semana, vamos para o Sertão também. São ações decisivas e necessárias, e a gente não vai descansar enquanto a paz e a segurança não reinar em Pernambuco”.(Governador Paulo Câmara)

Alteração de agenda – A Prefeitura de Serra Talhada informa que em virtude de assuntos institucionais, a agenda de inauguração da Rua do Sertão, das travessas do Retiro, da Granja e Rio Branco, além do complemento da Rua 11, no Bairro Bom Jesus, que seria realizada na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, será adiada. A nova data será informada posteriormente pelo governo municipal. Por favor desconsiderar a matéria enviada anteriormente com a informação da agenda.

Viaja – O governador Paulo Câmara embarca, hoje, para os Estados Unidos, onde participa, até o dia 21, de encontro promovido pela Fundação Lemann, na Universidade de Yale. As movimentações no secretariado devem ser concretizadas na volta, até porque o presidente do PP-PE, Eduardo da Fonte, também está viajando.

Seus candidatos – Segundo o Blog do Nill Júnior, o ex-prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa, reuniu correligionários no seu município para anunciar os nomes dos candidatos que terão seu apoio em 2018. O anúncio aconteceu na Pousada do Vale. Deva vai apoiar Rodrigo Novaes para Estadual e André de Paula para Federal.

Perguntar não ofende – Ainda tem vereador da base do Governo, chateado com o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments