Home » Sem categoria » PGE-PE INSCREVE PARA SEMINÁRIOS SOBRE NOVO CÓDIGO DE DEFESA DO USUÁRIO DE DEFESA DO USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO

PGE-PE INSCREVE PARA SEMINÁRIOS SOBRE NOVO CÓDIGO DE DEFESA DO USUÁRIO DE DEFESA DO USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO

O Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) abriu inscrições para o Seminário sobre o Novo Código de Defesa do Usuário do Serviço Público – Lei nº 13.460/2017. O evento será realizado no dia 17 de novembro, das 14h30 às 17h, no auditório Elias Lapenda Sobrinho, na PGE-PE, e é promovido em conjunto com a Rede de Escolas de Governo Pernambuco.

O palestrante será o procurador-chefe da UFRPE, Gustavo Carneiro Leão, que é também é professor da Unicap. A procuradora do Estado e professora da FDR/UFPE Larissa Medeiros e a procuradora do Município do Recife e professora Eugênia Simões serão debatedoras.

O seminário é aberto a todos, mas as inscrições devem ser feitas previamente no www.pge.pe.gov.br/Eventos.aspx. O auditório Elias Lapenda Sobrinho fica no 7º andar do edifício-sede da PGE-PE, na Rua do Sol, 143, no bairro de Santo Antônio.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments