Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Estranho – Este blogueiro ultimamente, vem notando ausências de alguns vereadores governista e secretários municipais, em eventos institucionais do Governo Municipal de Afogados da Ingazeira. Ontem 7 de setembro, durante o hasteamento das bandeiras na Praça Monsenhor Arruda Câmara, registrei que somente quatro vereadores marcaram presença (Sargento Argemiro, Franklin Nazário, Rubinho do São João e Raimundo Lima) nenhum secretário municipal.

Ingazeira – O hasteamento das bandeiras ontem (07), na cidade da Ingazeira, teve participação dos ingazeirenses. Aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, que logo apos, houve a missa em Ação de Graças, em seguida, o prefeito Lino Morais, ofereceu um café da manhã, aos presentes.

Frase – “Será que Fernando Bezerra, poderá ser candidato com 5 processos no supremo” (De um político socialista do Pajeú)

Resolveu – Além da situação crítica, com falta de médicos, medicamentos, entre outras, que o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, estava passando,  a OS Tricentenário, que agora gerencia a unidade, vai providenciando as principais falhas que passava a unidade. Ontem (07), providenciou a troca do transformador, que estava passando medo aos funcionários.“Este transformador estava prestes a explodir, comunicamos a OS e eles providenciaram imediatamente a troca, aliviando nossa situação”, disse um funcionário.

Assinou – O prefeito de Santa Terezinha, Geovane Martins, assinou na última quarta-feira (06), Termo de Adesão, para aquisição de um automóvel e construção de calçamento em várias ruas da cidade, através de verbas do FEM.

Prisão – O Ministério Público Federal pediu a prisão preventiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima, do PMDB. A Polícia Federal está onde ele cumpre prisão domiciliar na bairro do Jardim Apipema, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (8). Sete policiais em duas viaturas chegaram ao local por volta das 5h. Não há informações sobre o cumprimento ou não do novo mandado. Sete policiais Segundo a TV Bahia (afiliada da Rede Globo), um vendedor ambulante, que estava na região, foi levado para dentro do condomínio, possivelmente para servir de testemunha.

Disse “A entrada do senador ocorreu através de um processo extremamente autoritário capitaneado pela cúpula nacional da legenda que está envolvida, até o último fio de cabelo, em toda essa sujeira que tomou conta do País nos últimos anos. O senador Fernando Bezerra Coelho, que responde (até agora) a cinco inquéritos no Supremo Tribunal Federal (Inquéritos 4005, 4458, 4292, 4464 e, o mais recente, 4593) por grave envolvimento em crimes de corrupção, fraude a licitação, caixa dois, entre outros, denunciados pela operação Lava Jato, chega para empobrecer o PMDB de Pernambuco, até agora composto e liderado por homens públicos éticos e com enormes serviços prestados a Pernambuco e ao Brasil, como Jarbas Vasconcelos e Raul Henry”.(Vereador de Recife Jayme Asfora-PMDB)

Libera – A Receita federal, libera nesta sexta-feira (08), ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2017 estará disponível a partir das 9h. O lote contempla 2,257 milhões de contribuintes, totalizando a liberação de mais de R$ 2,7 bilhões.

Perguntar não ofende – Será que o que Palocci falou é mentira?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments