Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

“O desafio agora é interestadual” – O Governo Municipal de Triunfo-PE, realiza no próximo domingo (10), a 3ª CAMINHADA ECOLÓGICA PERNAMBUCO PARAÍBA. Segundo o prefeito João Batista, são 7 Km, rumo aos Patos de Irerê. “Lindas paisagens do Sítio Piancozinho, a história dos Patos e sua relação com Triunfo, e uma bela caminhada pela planície paraibana, com um olhar para as serras de Triunfo. Acompanhamento médico, carro de apoio, Forró nos Patos e ônibus para todos na volta”, convida o prefeito.

Palpite – Em conversa com este blogueiro, o vereador de Afogados da Ingazeira, Zé Negão (foto), deu seu palpite sobre a chapa oposicionista ao governador Paulo Câmara. Governador: Fernando Filho (PMDB), Senadores: Jarbas Vasconcelos (DEM) e Armando Monteiro (PTB). “A vice, quem vai indicar será Bruno Araújo (PSDB)”, afirmou o vereador.

Comemorando – O município de Flores continua comemorando seus 125 anos de emancipação política com várias atrações e ações da prefeitura municipal, tanto nos distritos como na sede. Nesta terça-feira (05), é a vez do Distrito de Fátima. Os eventos acontecerão no período da tarde, com inauguração e desfile cívico. Às 15h, o prefeito Marconi Santana inaugura a pavimentação da Rua Ismaelita Gomes, logo após a inauguração, às 16h, a população do distrito vai entrar no ritmo das festividades dos 125 anos da cidade com a apresentação do desfile cívico pelas principais ruas do distrito.

Empossou – A Prefeita de Brejinho, Tânia Maria, deu posse a sete professores aprovados no último concurso, além de um Psicólogo.“Tenho certeza, que a dedicação, profissionalismo, responsabilidade, que vocês terão a partir de agora, darão resultados positivos para o nosso município”, disse a prefeita Tânia.

Com o governador – O deputado estadual Alberto Feitosa e a prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, estiveram na tarde desta segunda-feira (04) reunidos com o governador Paulo Câmara. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas. Na reunião, foram discutidas ações e o atendimento de pleitos do município, que fica localizado no Sertão de Pernambuco. Intermediado por Feitosa, esse foi o primeiro encontro da gestora municipal com o governador, após ela assumir a prefeitura da cidade com a renúncia do ex-prefeito Ricardo Rodolfo.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta terça-feira, 5 de setembro.

Frase“Eu creio que está muito cedo para gente fazer as escolhas. Essa decisão é uma decisão de grupo, o grupo é quem vai decidir. Se o grupo decidir estou dentro do grupo. O grupo decidindo estou junto”. (Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, sobre a posição de apoiar Sebastião Oliveira, nas eleições de 2018).

Adquiriu – O prefeito de Betânia, Mário Flor, adquiriu para o município, quatro novas ambulâncias, através de emendas parlamentares dos deputados estaduais, Augusto César e Sílvio Costa Filho.

Monitoramento – A Gerente da GRE Sertão do Alto Pajeú, Cecília Patriota (foto), participa nesta terça-feira (05), da reunião de monitoramento com o Governador Paulo Câmara, na Secretaria de Planejamento.

Perguntar não ofende – Será que a reforma que o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, anunciou, vai gerir créditos ou débitos políticos?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments