Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Realizando – A Prefeitura Municipal de Custódia, através das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, estão realizando esta semana, a SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, o evento teve início na ultima segunda-feira (28) e vai até esta quinta-feira (31).“Este evento tem o objetivo de ressaltar a importância de entender e discutir conceitos, ideias, sugestões e temas relacionados com a vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, disse o prefeito Manuca.

Vistoriando – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, acompanhado do Secretário de Obras, Edval Morato (Fafinha), vistoriaram ontem (29), as obras da construção da Lagoa de Tratamento do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Carnaíba Velha, na sede do município.

Pode ou não pode – Um assessor de um deputado federal do PSB de Pernambuco, em contato com este blogueiro, confirmou que existem muitas especulações, sobre a saída de alguns parlamentares do partido.”É muito prematuro, pode ser que acontece tudo, como pode não acontecer nada, e fiquem todos onde estão”,disse o assessor.

Frase“O Santa Magalhães vai atender diversos municípios sertanejos, integrando a região com o Brasil e o mundo. Além disso, vai desempenhar um papel fundamental para alavancar o desenvolvimento do Sertão do Pajeú” .(Secretário Estadual de Transporte, Sebastião Oliveira, sobre o Aeroporto de Serra Talhada, que vai operar em breve)

Anunciou – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, reuniu a imprensa, para anunciar o convênio, que foi firmado com a Universidade Politécnica de Tulancingo, no México, através do Reitor Arturo Gil Borja, durante a Cumbre Hemisférica de Alcaldes.”O convênio tem o objetivo de promover intercâmbios para troca de experiências e compartilhamento de conhecimento entre as nossas instituições de ensino superior e a instituição mexicana. Vamos desenvolver novas ferramentas tecnológicas e aprimorar ainda mais o trabalho voltado para a formação técnica e profissional, realizado pelas nossas instituições de ensino”, disse Duque.

Você sabia – Que um prefeito de uma cidade da Pajeú, foi o único dos gestores, que não estava  vestido adequadamente como manda o figurino (paletó), no evento da entrega do Prêmio IDEPE, que aconteceu na última segunda-feira (28), no Palácio do Campo das Princesas. Será que ele se tocou?

Decidiu – O ex-presidente Lula, estará participando, nesta quinta-feira (31) na cidade de Ouricuri-PE, de um ato “pelo semiárido, pelos direitos e por Lula” coordenado pela direção estadual do PT e pelo prefeito de Granito, João Bosco Alencar (PT). O ato acontecerá a partir das 15h na Praça Voluntários da Pátria, no centro da cidade.

Recolocar – Mesmo o engenheiro da obra, anunciando a este blogueiro, que as obras de revitalização da Avenida Rio Branco, terá início no próximo dia 11 de setembro, seria bom a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, recolocar os “Gelos Baianos” no cruzamento com a Rua Professor Vera Cruz, que quase todas as noites, está servido de estacionamento.

Entregou – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado da primeira dama, Mary Delanea, estiveram ontem (29), na Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Pernambuco, onde o prefeito, entregou ofício, a Secretária Executiva de Saúde, Ana Claudia Callou, solicitando, pleitos de melhorias para a saúde do município.

Iniciando – Dando início a programação dos 125 anos de emancipação política da cidade de Flores-PE, o prefeito Marconi Santana (foto), estará no Povoado São João dos Leites, a partir das 14 horas, onde assina ordem de serviço de recuperação de estradas vicinais e em seguida assite o desfile cívico da Escola Municipal José Josino de Góes.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta quarta-feira, 30 de agosto.

 

Perguntar não ofende – Tem vereadores governistas em Afogados da Ingazeira, que estão insatisfeitos com o prefeito José Patriota?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments