Home » Sem categoria » INSCRIÇÕES PARA PLATAFORMA DE LANÇAMENTOS DA FEIRA DO LIVRO DO VALE DO PAJEÚ SE ENCERRAM NESTE SÁBADO (15(

INSCRIÇÕES PARA PLATAFORMA DE LANÇAMENTOS DA FEIRA DO LIVRO DO VALE DO PAJEÚ SE ENCERRAM NESTE SÁBADO (15(

 

 A Feira do Livro do Vale do Pajéu, a ser realizada entre 08 e 11 de agosto, na Estação do Forró e Vila Ferroviária, finaliza neste sábado (dia 15) as inscrições para a Plataforma de Lançamentos do evento, que tem como objetivo fortalecer as ações de fortalecimento da inclusão literária na região desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural de Serra Talhada.

Com incentivos do Funcultura, a iniciativa dará oportunidade para apresentação de trabalhos de escritores da região, que terão um espaço especifico dentro de uma ampla programação que movimentará o público em uma agenda para contemplar os horários da manhã, tarde e noite. Os projetos inscritos podem ser realizados pela internet pelo link https://goo.gl/aWfmDP, passarão por avaliação por uma comissão da Academia Serra Talhadense de Letras (ASL) e os escolhidos serão anunciados até o final do mês.

A iniciativa, que movimentará em Agosto a cidade de Serra Talhada, soma-se à já tradicional FLIST – Festa Literária de Serra Talhada, que este ano chega a sua terceira edição com grande sucesso. E por isso a Feira do Livro do Vale do Pajeú, organizada pela Cia. de Eventos e Ideação, com incentivo do Funcultura, Fundarpe e Governo do Estado de Pernambuco, congrega ainda importantes organizações como a Fundação Cultural Cabras de Lampião e a Unicef.

O evento, que acontece nesta cidade que é uma grande referência da cultura e da poesia nordestina, dá nova oportunidades para expoentes da região com a Plataforma de Lançamentos cujas inscrições implicam no cadastramento dos candidatos com registro dos seus nomes, título da obra e sinopse desses trabalhos. Enquanto os indicados não são divulgados, o público ainda pode acompanhar as novidades e programação da Feira do Livro do Vale do Pajeú, na página no Facebook: https://www.facebook.com/Feira-do-Livro-do-Vale-do-Paje%C3%BA-1940421172892792/.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments