Home » Sem categoria » SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM ESTADUAL DE SECRETÁRIOS EM RECIFE

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM ESTADUAL DE SECRETÁRIOS EM RECIFE

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada, Marcos Oliveira, participou na tarde da última quarta-feira (24), da reunião do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, que aconteceu no Centro de Educação Empresarial do SEBRAE, em Recife.

Na ocasião foi realizada a eleição da Comissão Executiva Estadual do Fórum, além de discutidas algumas diretrizes gerais para os próximos anos. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde pudemos discutir as diretrizes futuras, além de ser marcada a primeira reunião do Fórum Regional, que será em Serra Talhada, no dia 14 de julho, quando estarão reunidos os 34 municípios da região do Pajeú e do Sertão Central”, informou Marcos Oliveira.

O Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco foi fundado em 2015 e tem o objetivo de articular e apoiar o desenvolvimento dos municípios e do estado de Pernambuco.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments