Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Governo Itinerante – A Prefeitura de Iguaracy, lança nesta quinta-feira (11), o Projeto “Governo Itinerante”. A primeira edição, acontecerá na comunidade de Mata Verde, a partir das 8 horas. Segundo o prefeito Zeinha Torres, serão oferecidos diversos serviços das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social, Educação, Cultura e Esportes, Administração, Agricultura.

Confirmou – Em contato com este blogueiro, o prefeito da Ingazeira, Lino Morais, confirmou, que na reunião no escritório da COMPESA, na última segunda-feira (08), com o Diretor de Desenvolvimento do Interior Dr. Marcone Azevedo, ficou acertado que em 15 dias será assinado o termo da parceria Compesa/Prefeitura, para que em 90 dias já esteja licitado, após será dado início a obra do abastecimento de água da Santa Rosa.

Frase“Está tudo de cabeça para baixo. O juiz tem que ser a pessoa mais discreta. A Justiça tem venda nos olhos para não olhar quem está julgando. Virou torcida organizada, virou time de futebol. Virou ditadura, é uma tortura psicológica”. (JAQUES WAGNER, EX-MINISTRO DOS GOVERNOS LULA E DILMA E EX-GOVERNADOR DA BAHIA)

Manutenção elétrica – A prefeitura de Flores, continua dando manutenção nas comunidades que apresentam problemas de iluminação pública, ultimamente foram realizados serviços no Povoado de Santana de Almas, onde, funcionários da Empresa contratada Hidro Elétrica, efetuaram troca de lâmpadas.

Audiência – Acontece nesta quinta-feira (11), a primeira audiência do processo movido contra o prefeito de Tupanatinga, eleito na última eleição, Severino Soares dos Santos (Sílvio Roque), de uma denuncia da então candidata, Damacele Tomé dos Santos. A denuncia se fundamenta em um vídeo, na qual a esposa do atual prefeito Silvio Roque, aparece entregando uma nota de R$ 50 a um eleitor e em troca pede o voto para o marido. O processo nº: 292-60.2016.6.17.0060, corre na 60ª Zona Eleitoral, e a primeira audiência será no Fórum Dr. João Roma, em Buíque.

Emprego – Continua até o próximo dia 26 de maio, o recebimento de curriculum para a vaga de Técnico em Segurança do Trabalho – PCD (Pessoa com Deficiência), na UPAE Dom Francisco de Mesquita Filho de Afogados da Ingazeira. Os interessados, podem deixarem no Departamento Pessoal da UPAE, ou encaminhar para os emails: rhupae@outlook.com ou rh.upae@hospitaltricentenario.com.br

Participando – A Gerente da X GERES, Mary Delanea, está participando na cidade de Serra Talhada, da 1ª Conferência Estadual de Saúde, que teve início ontem (09) e será encerrada nesta quarta-feira (10). Participam do evento os municípios da X GERES , VI GERES , XI GERES.

Custódia – A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, através do Secretário Jobson Góis, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar, Serviço de Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), em parceria com a Prefeitura de Custódia, estão realizando palestras em alusão ao 18 de maio “Dia Nacional de Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”. Essas palestras estão acontecendo nas Escolas Municipais e Estaduais do Município, com o tema “crianças e adolescentes livres de todo tipo de violência sexual”, disse o secretário.

Perguntar não ofende – A saúde do município de Solidão-PE, melhorou depois da nova gestão?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments