Home » Sem categoria » CÂMARA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

CÂMARA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Os vereadores de Afogados da Ingazeira participam na manhã de hoje (17) de uma audiência pública na Assembléia Legislativa de Pernambuco contra a reforma da previdência.

A Câmara em parceria com o STR, FETAPE e CUT já realizou audiência pública no Cine Teatro São José em Afogados da Ingazeira abordando o mesmo tema e enviou documento no último dia 23 de março para todos os deputados federais de Pernambuco.

“Fomos convidados pelos movimentos sociais para participar do Grito pela Terra e participar desta audiência pública que vai discutir a reforma. Aceitamos de pronto, a Câmara inteira é contra a matéria, sem exceção” destaca o Presidente Igor Mariano.

AMUPE – Amanhã (18) os Vereadores participam de agenda na AMUPE que vai discutir os regimes de previdência dos municípios. “Este é um tema municipalista, os municípios estão enfrentando grandes dificuldades em gerir seus sistemas próprios de previdência e os vereadores devem estar apropriados deste assunto”, destaca Mariano. (ASCOM-Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira) 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments