Home » Sem categoria » SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO A ÔNIBUS DE ESTUDANTES E É MORTO

SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO A ÔNIBUS DE ESTUDANTES E É MORTO

JC Online

Um estudante de Direito que também era sargento da Polícia Militar foi morto em Umari, no Agreste, na noite dessa segunda-feira (13), após reagir a um assalto a ônibus que transportava alunos da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal). Três suspeitos anunciaram o crime quando o motorista parou o veículo para o desembarque de um aluno, às margens da PE-90.

Quando o trio estava no corredor do ônibus, o PM Genival José da Silva, 34 anos, reagiu. Os criminosos revidaram e mataram ele com três tiros. Outras duas estudantes, de 19 e 34 anos, foram feridas na coxa e na mão, respectivamente, mas não correm risco.

Segundo os outros alunos que estavam no veículo, um dos suspeitos ficou ferido, mas conseguiu fugir com os demais. Após o crime, o motorista do ônibus seguiu para o Hospital São Luiz, em Surubim. O corpo do sargento foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

PM morto em Umari era graduado em Ciências Sociais e tinha blog de notícias
O PM já era graduado em Ciências Sociais e pós-graduado em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Genival também tinha um blog, onde publicava, principalmente, notícias sobre segurança pública. Ele descrevia a página como um espaço que “se propõe ser uma ferramenta a mais na formação do senso crítico dos leitores”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments