Home » Sem categoria » EM SERTÂNIA, PARTE DE PRÉDIO MUNICIPAL É INCENDIADO

EM SERTÂNIA, PARTE DE PRÉDIO MUNICIPAL É INCENDIADO

Alguns que perdiam seu tempo escutando o programa quinzenal do então Deputado Ângelo Ferreira, programa este que alguns apelidavam de “mesa da amargura”, na rádio Sertânia FM, que também escutou seu guia eleitoral e seus discursos durante a campanha eleitoral, devem está muito desapontados, pelos menos em relação às tão prometidas providências do prédio onde funcionava a Escola Agrícola Marcelo Lafayette.

Todos lembram que o agora prefeito Ângelo Ferreira, teciam duras criticam contra seu antecessor, dizendo que ele havia abandonado aquele prédio, que era um absurdo, e que ali nem vigia havia para cuidar das instalações da ex-unidade escolar. Agora caro leitor, pasmem, passados quase 70 dias de sua administração, ele não tomou nenhuma iniciativa, ou nenhuma providência para com aquele prédio. Sequer um vigia colocou ali, coisa que ele tanto cobrava.E para tristeza dos sertanienses, recebemos denúncias de que, devido ao abandono, vândalos colocaram fogo em algumas de suas dependências.

Recebemos fotos e vídeos, onde mostram o estado deplorável que se encontra o prédio. Soubemos através de pessoas que residem nas proximidades da ex-escola que o prefeito só colocou um vigia depois que atearam fogo. O que é lamentável!

O que se indaga é: se esse fato tivesse ocorrido na administração passada, o que estaria dizendo o atual prefeito, heim?E como já mencionamos, já são 70 dias de sua administração e nada mudou. Cedo ainda para cobrar? Pode até ser em alguns casos, mas em outros não, pois temos que ser ágeis e proativos quando se trata de administração pública. Alguns dirão: mas aquele prédio já estava assim. Sim cara pálida, mas o prefeito agora é o senhor Ângelo Ferreira, que tudo criticava, que achava erros em tudo e para quem assim agia, não cabe esses erros primários. A máscara da perfeição do atual governo municipal está caindo e parece que cedo demais.

Já dissemos aqui exaustivamente que algumas coisas na administração pública devem ocorrer com urgência, não é possível esperar. O prejuízo é grande, é dinheiro público que desce pelo ralo. Para quem cobrava agilidade, proatividade e sobretudo, transparência em seus discursos, esse governo está deixando a desejar e frustrando a todos.

O prédio da antiga Escola Agrícola agoniza em meio ao fogo e total abandono. (Portal Tribuna do Moxotó)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments