Home » Sem categoria » KAIO MANIÇOBA COMEMORA VITÓRIA JUNTO AO TCE-PE E DIZ QUE PREFEITO TENTOU FAZER A PREFEITURA UM CABIDE DE EMPREGO

KAIO MANIÇOBA COMEMORA VITÓRIA JUNTO AO TCE-PE E DIZ QUE PREFEITO TENTOU FAZER A PREFEITURA UM CABIDE DE EMPREGO

O deputado federal, natural de Floresta, Kaio Maniçoba (PMDB), em entrevista recente falou da suspensão das nomeações de 500 (quinhentos) concursados (as), ainda na gestão de Rorró Maniçoba do PSB sua mãe; determinada pelo o conselheiro substituto do Tribunal de Contas, Adriano Cisneiros.

O Tribunal de Contas teria entendido, à época que, as citadas nomeações não poderiam ser feitas e o atual prefeito tentou representar para que esse pessoal, não tomasse posse.

O deputado federal do PMDB revelou que travou uma “luta”, com a Corte de Contas de Pernambuco. “Mostramos que as pessoas tinham esse direito de tomar posse”. No município, o adversário de Maniçoba, o atual gestor, Ricardo Ferraz do PRP acabou contratado, mais de 300 (trezentos), o que deputado desclassificou, dizendo que o gestor buscou transformar a prefeitura em “cabide de empregos”.

“Ele tinha uma desculpa que as pessoas não podiam tomar posse, por que já tinha contratado 300. E graças a Deus, o Tribunal de Contas entendeu, que a luta era válida e tinha que dá posse estas pessoas e, eu acredito que logo, logo ele vai está dando posse a estas pessoas”, disse o deputado e acrescentou:

Agora, ele quer recorrer, ele ( o prefeito) não quer dá o direito das pessoas… “ele quer fazer a prefeitura de cabide de emprego”, criticou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments