Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SALGUEIRO PUBLICA DECRETO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES

PREFEITURA DE SALGUEIRO PUBLICA DECRETO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES

RECAA Prefeitura Municipal de Salgueiro, por meio de um decreto lançado nesta quinta-feira (12), determinou o imediato recadastramento dos servidores públicos, ativos e efetivos, durante o período de 13 a 23 a janeiro, por um prazo de dez dias.

Cada servidor, segundo a prefeitura, deve comparecer à secretaria municipal em que estiver vinculado, no horário das 08 às 13hs, munido de uma foto 3×4 recente e cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, último contracheque e comprovante de inscrição no PIS ou PASEP. O servidor que ocupe cargo de nível superior, deverá também comparecer com a original e cópia de sua carteira profissional. A finalidade do recadastramento, de acordo com o decreto, reside numa série de considerações em que a prefeitura justifica a determinação – como, por exemplo, a necessidade de identificar os servidores e seus locais de trabalho; o volume de pessoal cedido a outros órgãos públicos, inclusive fora do município ou do estado pernambucano, entre outras.

O Decreto Nº 003/2017, em detalhes, está disponível no site provisório da Prefeitura Municipal de Salgueiro, no endereço: http://www.salgueiro.pe.gov.br/

 


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários