Home » Sem categoria » EM TABIRA VEREADOR CONTRARIA LEI ORGÂNICA AO PROPOR REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

EM TABIRA VEREADOR CONTRARIA LEI ORGÂNICA AO PROPOR REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

aldoDurante sessão da Câmara de vereadores em Tabira o vereador Aldo Santana (foto), apresentou projeto propondo a redução da carga horária dos profissionais de enfermagem de 40 para 30 horas semanais. A iniciativa do parlamentar que cumpriu o 1º mandato pelo PC do B e agora pelo PROS, deu uma clara demonstração de desconhecimento da Lei Orgânica Municipal e do Regimento da Câmara.

Depois da “bola fora” durante a sessão, o parlamentar foi advertido pelo jurídico da casa que a pauta não era da sua competência e sim do executivo. Enquanto a Secretaria de Saúde de Tabira está abrindo turnos de atendimento até a noite nos Postos de Saúde, o vereador Aldo Santana pelo projeto de 30hs se aprovado, reduziria o atendimento a apenas um único turno de seis horas. A qualidade da Câmara de Tabira pelo me nos neste início de ano não é exemplo a ser seguido. (Por: Anchieta Santos)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários