Home » Sem categoria » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

igorrrEleito – O vereador Igor Sá Mariano, foi eleito ontem (01), Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, ele venceu o vereador Rubinho do São João, pelo placar de 7 x 6. Segundo este blogueiro apurou na solenidade, existiam alguns membros do governo, trabalhando contra o seu nome.

E SOUZA
PRESIDENTE DA CÂMARA DE FLORES ONOFRE DE SOUZA

onofre1 onofre2Sem condição – Na posse dos vereadores reeleitos e eleitos da cidade de Flores, na Câmara de Vereadores, o presidente Onofre de Souza, fez um ato que para mim sem explicação, ele empossou os vereadores por etapa, os vereadores eram empossados espalhados entre o público, e não sentado nas bancadas. Por fim ele dizia uma coisa e na mesma hora voltava atrás. Coisa sem condição!bancada bancada1 bancada2

Confirmou – Como este blogueiro antecipou por várias vezes, foi o voto do vereador Zé Negão, que decidiu a eleição de presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. Após a solenidade, Zé Negão confirmou a este blogueiro que votou no vereador Igor.tania

Entregou – O prefeito José Vanderley, entregou na tarde de ontem o município de Brejinho a prefeita eleita Tânia Maria, que tomou posse ao lado do seu vice-prefeito Manoel da Carne e dos e os onze vereadores.

Frase“Fui procurado por vários colegas mais votei em Igor” (Vereador Zé Negão em conversa com este blogueiro após a eleição da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira)luiz

Elegeu aliado – O prefeito de Flores, Marconi Santana, conseguiu eleger seu aliado, o vereador Luiz Heleno (PSB), presidente da Câmara de Vereadores, em uma sessão tumultuado, inclusive com a presença da Polícia Militar, Luiz obteve dez votos, contra o voto do vereador Alberto Ribeiro. Perguntado por este blogueiro se a sua vitória foi da oposição, ele “Sou da base do prefeito Marconi Santana, e continuarei junto com ele, então não tem vitória de oposição, a vitória e de todos nós, agora vou trabalhar para beneficiar os mais favorecidos do nosso município”.

nelyPresidentes – Vejam alguns presidentes de Câmaras de Vereadores, eleitos ontem (01): Nely de Mano – foto (Tabira), Igor Sá Mariano (Afogados), Neudo da Itã (Carnaíba), Nailson Gomes (Serra Talhada), Geno (Ingazeira), Antônio Andrade (São José do Egito), Júnior de Diógenes (Itapetim), Ligekson Sisley (Brejinho), Luiz Heleno (Flores). A eleição do presidente da Câmara de Iguaracy, será nesta segunda-feira e deverá eleger o vereador Chico de Sales.

Você sabia – Que a vereadora Magaly traiu o grupo do ex-prefeito Guga Lins, ela votou para presidente da Câmara, no vereador irmão do prefeito Ângelo Ferreira.

apuApunhalado – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, foi traído por dois vereadores da sua base, ontem na votação de Presidente da Câmara de Vereadores, onde foi eleito o vereador Neudo da Itã.

Perguntar não ofende – Será que o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota vai manter alguns secretários que tem uma rejeição enorme na cidade?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments