Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

zeinhaDiplomação 1 – Acontece nesta sexta-feira (09), às 16 horas, a diplomação do prefeito eleito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB) e do vice-prefeito Dr. Pedro Alves (PSB), dos nove vereadores eleitos e também os suplentes. A diplomação será na Câmara Municipal de Vereadores, presidida pela Juíza Drª Daniela Rocha.patrrr

Diplomação 2 – O prefeito reeleito de Afogados da Ingazeira Jose Patriota,  será diplomado hoje em solenidade que acontecerá no Fórum Laurindo Lemos. Juíza da 66ª Zona Eleitoral, Dra Daniela Rocha presidirá a sessão que começará ás 20hs onde também serão diplomados o vice-prefeito Alessandro Palmeira e os vereadores eleitos e os suplentes até a 3ª colocação.

brunoAnexo – Em breve a Empresa Bruno Chateaubriand Comunicação Visual, estará funcionando com seu novo Anexo, na Avenida Rio Branco, 144. Segundo Bruno, este anexo funcionará a parte de todo maquinário, o escritório permanecerá na Avenida Manoel Borba 180.

Frase “Na próxima semana a empresa responsável pela construção da barragem da Ingazeira reiniciará a contratação do pessoal e no início de janeiro/2017, os trabalhos serão retomados. Nos próximos dias mais R$ 7 milhões serão liberados para a obra”. (Prefeito da Ingazeira Luciano Torres)carro

Continuam – Motoristas continuam estacionando na contra-mão seus veículos na Rua 15 de Novembro em Afogados da Ingazeira.

marioAssumir – Este blogueiro foi informado por uma fonte, que o próximo Diretor do Detran-PE, que deve assumir no início do ano de 2017, deverá ser o Cel. Mário Cavalcanti (foto). procede?

Você sabia – Que este blogueiro teve uma conversa com vários prefeitos eleitos do Pajeú, durante um Seminário Novos Gestores, que Amupe promoveu durante os dias 05 e 06, em Gravatá-PE, e do deles disse: “Já comecei trabalhar, mesmo sem ainda assumir, estou pensando muito na escolha do meu secretariado, quem assumir terá que mostrar resultado rápido, esse é um slogan do meu governo”. Trabalho com resultado…solidao

Curioso – Ontem (08), estive na cidade de Solidão-PE, e encontrei este veículo estacionado, o interessante é que diante da seca que assola o Sertão do Pajeú, ele está servindo para transportar o líquido precioso (água).

Perguntar não ofende – Por que alguns estabelecimentos noturnos, não estão cumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, em Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments