Com o plenário da Câmara de Vereadores lotada, aconteceu nesta manhã, a diplomação dos eleitos nas eleições de 2016 da cidade da Ingazeira cidade mãe do Pajeú.
A solenidade foi presidida pelo Juiz da 50ª Zona Eleitoral Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, que estava acompanho pela Promotora da Justiça Eleitoral da 50ª Zona Eleitoral Drª Manoela Poliana Eleutério de Souza.
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.
Foram diplomados o prefeito eleito da Ingazeira Lino Morais, o vice-prefeito Juarez Ferreira, e os vereadores: Djalma do Minadouro, Deorlanda Maria, Admilson Veras, Genivaldo de Souza, Djalma Filho, Argemiro de Morais, José Dorneles, José Aglailson, Aécio Morais, além dos suplentes, Arkimetes Pereira, Jário Fernando, Iraildo Morais, José Sebastião e Ana Lúcia.
O Juiz Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, foi bem breve, pediu que os eleitos procure buscar o melhor para o município, não pensando no interesse próprio e sim lutar pelos interesses da população, finalizou dizendo que espera vê uma Ingazeira crescente.
Prestigiaram a solenidade, o Presidente da Associação Nacional dos Desembargadores – Andes, Desembargador Dr. Bartolomeu Bueno, ex-desembargador e advogado eleitoral Roberto de Freitas Morais, o presidente da Amupe e prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, Sebastião Dias prefeito reeleito de Tabira, Zeinha Torres prefeito eleito de Iguaracy, advogados, servidores públicos e a população ingazeirense. (Fotos: Júnior Finfa)