Home » Sem categoria » NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DIVULGAÇÃO DE EDITAIS DAS ELEIÇÕES AEVSF-FACAPE 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DIVULGAÇÃO DE EDITAIS DAS ELEIÇÕES AEVSF-FACAPE 2016

A direção da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) esclarece sobre os editais relacionados à campanha eleitoral da AEVSF/Facape 2016.

Todos os editais foram publicados na página oficial da instituição (www.facape.br), na seção de notícias. O primeiro edital divulgou o regulamento das eleições 2016, no dia 20/09/2016, com o título “Comissão divulga regulamento referente às eleições da AEVSF/Facape”. Já no dia 26/09/2016 foram publicados os editais de recurso e retificação, em nota titulada “Sobre o processo eleitoral AEVSF/Facape” e no último dia 07/10/2016 foi publicado o edital relativo à impugnação de candidatura, com o título “Eleição Facape 2016”.

Entretanto, para melhorar o acesso às informações da eleição, todos os editais foram reunidos na seção de Destaque da página com o título ‘Eleições Facape/AEVSF’ (http://www.facape.br/novo/noticia.aspx?NoticiaID=1160). O local também irá armazenar os próximos editais que dizem respeito ao processo eleitoral.

O site vinha enfrentando problemas operacionais, mas disponibilizava de um link exclusivo para as informações da eleição, que já permitia a visualização da última notícia sobre as eleições.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments