Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

linoFesta da vitória – O prefeito eleito da Ingazeira, Lino Morais e seu vice Juarez Ferreira, comemoram nesta quarta-feira (12), a vitória nas eleições 2016. Será no Povoado de Santa Rosa a partir das 21 horas, a dupla Edy e Nathan e Harry Estigado são as atrações.

cuca-do-riachao-dCampeã – Proporcionalmente a candidata a vereadora da cidade de Calumbi Cuca do Riachão-foto (PCdoB), foi a campeã de votos da região do Pajeú, Cuca do Riachão, obteve 725 votos 15,03% dos votos válidos.

Candidatos – Uma fonte informou a este blogueiro, que a briga pela presidência da Casa José Leite de Amorim, já começou, já se declararam candidatos, Helder de Viana, Neguinho de Danda, Manoel Grampão, que já foi presidente, correndo por fora tem o vereador eleito André de Afonsim.

Disse – A cada vereador que encontrava avisava: “soube que estão querendo aumentar os salários. Vou avisar ao povo na missa e mandar à Câmara!” (Padre Luiz Marques (Luizinho) da Paróquia da Ingazeira, sobre o aumento dos vereadores daquela cidade)

Zeinha, nos estúdios da Rádio Pajeú com o suplente Marquinho e o comunicador Nill Júnior
Zeinha, nos estúdios da Rádio Pajeú com o suplente Marquinho e o comunicador Nill Júnior

Criando – Em entrevista à Rádio Pajeú, ontem (10), o prefeito eleito de Iguaracy, Zeinha Torres, confirmou que hoje estará criando a comissão de transição.

niltonApoiando –  Este blogueiro foi informado, que após a vitória do atual deputado estadual Ângelo Ferreira em Sertânia, o prefeito eleito de Itapetim, Adelmo Moura já tem uma candidato para substitui-lo, será o atual Secretário Estadual de Agricultura Nilton Mota (foto), quem também vai apoiar Nilton Mota será a prefeita eleita de Brejinho Tânia Maria (PSB). Procede?

Disse“Eu já solicitei uma agenda entre Luciano Duque e o governador, e ele já sinalizou ok. Eu mandei uma mensagem direta pra ele. Sebastião faz a parte dele, o PR teve sua cota importante; logicamente. O que a gente quer mesmo são as parcerias, o governador o ano passado foi muito correto com Luciano, tanto é que Luciano deixa bem claro isso, quando fala da liberação dos recursos do FEM. Ou seja, o governador não tem discriminação nenhuma com Serra Talhada”. (Ronaldo Melo ao blogueiro Júnior Campos)
sassepe

Palestra – O Sassepe, agência Afogados da Ingazeira, promove hoje a partir das 9 horas, importante palestra ressaltando o CA de mama. A Drª. Maria José será a palestrante e vai está orientando como se deve fazer para se proteger da doença e a importância de diagnosticar o câncer cedo, e realizar o tratamento. A Agência realizará atendimento médico ao público em geral.

ananananaIndo embora – A Juíza de Afogados da Ingazeira, Drª Ana Marques Veras (foto), que é Titular da Vara Regional da Infância, acumula a Vara Criminal e é Coordenadora das audiências de custódias, vai a partir de Janeiro/2017, responder pela vara da Violência Doméstica contra a Mulher na cidade de Camaragibe, região metropolitana do Recife. Em conversa com este blogueiro, Drª Ana Marques confirmou que após 14 anos atuando na região do Pajeú, fez um pedido ao TJPE e foi atendida.

Perguntar não ofende – Quando será que o jurídico da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, vai se pronunciar sobre o aumento dos vereadores?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments