O candidato a prefeito de Serra Talhada, pelo Partido dos Trabalhadores, Luciano Duque (PT), finalizou sua agenda política no distrito de Luanda, com um comício na praça central da comunidade.
Ao lado de seu vice, Márcio Oliveira (PSD), do deputado Augusto César do PTB, candidato a vereador e lideranças políticas da região, Luciano a prestar contas de ações que foram empreendidas por sua gestão dentro do “Programa Mas Água”, com perfuração de poços, recuperação de estradas e construção de açudes e barragens, não deixou de desqualificar a candidatura de seu adversário político, Victor Oliveira do PR; fazendo um alerta ao público.
“Nós temos que julgar o candidato não pela sua beleza, não um candidato que tem um grupo de poderosos do seu lado. Nós temos que julgar aqueles que trabalham e que tem serviços prestados, e que tem história construída ao lado do povo. E é desta forma que eu tenho forjado a nossa luta em Serra Talhada, desde o primeiro dia em que pisei neste solo”, disse Luciano Duque ao mesmo tempo lembrando que começou sua história política pedindo votos para Miguel Arraes em Água Branca.
Em tom firme, Luciano Duque ainda reforçou: “Aqui estão os verdadeiros homens que tem compromisso com Serra Talhada, e com sua história. Neste palanque tem políticos que defende os interesses do povo; agora do lado lá tiveram que trazer um candidato importado de São Paulo, como todo respeito que tenho, mas o homem não conhece Serra Talhada e não conhece as pessoas de Serra Talhada. Então não podemos entregar os nossos destinos a um desconhecido. Nós temos que entregar a prefeitura, aquém tem história, trabalho, compromisso e, aquém estar junto de vocês no dia a dia”, cravou o candidato.(Júnior Campos Net)