Home » Sem categoria » “EM MUITOS CASOS E NAS COISAS SIMPLES QUE ESTÃO OS MELHORES RESULTADOS EM NOSSAS VIDAS”, DISSE EMPRESÁRIO JOBSON ADRIANO DO CARTÃO FIDELIDADE PLANETA CYBER

“EM MUITOS CASOS E NAS COISAS SIMPLES QUE ESTÃO OS MELHORES RESULTADOS EM NOSSAS VIDAS”, DISSE EMPRESÁRIO JOBSON ADRIANO DO CARTÃO FIDELIDADE PLANETA CYBER

adriano1Na semana passada, foi lançado em Afogados da Ingazeira, o Cartão Fidelidade Planeta Cyber, o empresário Jobson Adriano, concedeu um entrevista exclusiva a este blogueiro, para apresentar o Cartão Fidelidade a população da região do Pajeú.

Veja na íntegra a entrevista.

Blog – O que é esse cartão fidelidade?

Adriano – É uma comunidade de compras internacional através de um cartão fidelidade chamado CashBack Card da Lyoness que dá três benefícios ao afiliado cadastrado:

Primeiro Benefício – CashBack (Dinheiro de volta a cada compra nas empresas parceiras)

Definição: Toda vez que um afiliado comprar produtos ou serviços nas empresas parceiras da Lyoness de acordo com as regras estabelecidas ele recebe de 1 a 5% de dinheiro gasto de volta em sua conta bancária pessoal.

Segundo Benefício – Shopping Point (Pontuação recebida a cada compra acumulativa e vitalícia)

Definição: Toda vez que um afiliado comprar produtos ou serviços nas empresas parceiras da Lyoness de acordo com as regras estabelecidas, ele recebe de 1 a 10 Shopping Points a cada R$ 250,00 reais gastos.

Terceiro Benefício – Bônus Amizade (Comissão de 0,5% pago pelas empresas parcerias quando os seus convidados diretos fizerem compras e mais 0,5% dos convidados indiretos)

Definição: Será pago ao afiliado uma comissão pelas empresas parceiras de 0,5% quando ele convidar um familiar ou amigo indicação direta e mais 0,5% quando esses convidados também convidares seus amigos e familiares indicação indireta, essa comissão é pagar toda vez que o convidado direto ou indireto der a preferencia as empresas parceiras para realizarem suas compras.

Esse terceiro benefício é conhecido como marketing de recomendação, ou seja, o boca a boca organizado, pois já esta mais que provado que quando as pessoas indicam alguma empresa dando uma boa referência é normal que as pessoas deem a preferencia e façam negócios com essas empresas recomendada.

Blog – Por que todos os clientes devem se afiliar a Lyoness?

Adriano – Os nossos clientes, amigos e parceiros devem se afiliar para terem os benefícios oferecidos pelo programa de fidelidade citados anteriormente, e como é totalmente grátis a afiliação para todos acima de 18 anos que tenham um numero de celular, CPF e E-mail, pois são as informações necessárias e também não tem consulta a SPC/SERASA sem taxa mensal ou anual sem obrigatoriedade alguma.

O afiliado ganha a possibilidade de economizar e ganhar dinheiro de volta fazendo algo que já faz no seu dia a dia sem ter que mudar os seus produtos ou serviços prediletos, simplesmente quando for fazer suas compras é só procurar uma empresa parceira da Lyoness para ganhar os seus benefícios, tanto nas lojas online como também nas lojas locais em sua região.

Blog – O que vai trazer de benefícios para Afogados da Ingazeira e região?

Adriano – Neste momento temos duas situações:

Primeiro em se tratando de nosso comercio local esse programa de fidelidade esta dando a possibilidade de formarmos uma comunidade de compras local, é o que eu chamo do verdadeiro compartilhamento de clientes de uma forma honesta, ética e sustentável e com esse projeto o nosso comercio local terá melhores resultados em um modelo cooperativista, lembrando que o momento que o país enfrenta é bastante desafiante manter as nossas empresas aquecida de clientes.

Nós estamos montando uma comunidade local de compras aqui em Afogados da Ingazeira com as seguintes empresas:

Água de Cheiro – Proprietária Dona Maria Alzeni.
Academia Vida Ativa – Proprietário Professor Eryck Matias.
André Vidal Tattoo – Proprietário André Vidal
Áudio Store – Proprietário Neto Spinelly
Bruno Chateaubriand Comunicação Visual – Organização irmão Bruno e Breno
Chateaubriand
By Tereza Designer Artístico – Profissional responsável Maria Tereza
Cordeiro Moto Peças – Proprietário Cordeiro
Conexão Concursos e Vestibulares – Administrador responsável Darlan Quidute
Decore Mármore e Granito – Proprietários Sergio e Mércia
DN Contábil – Proprietárias Dênia e Neide
Espetos + Bar – Proprietário Welson
Farmácia Bompreço – Proprietário Mario Borges
Flower´s Comida Oriental – Proprietário Otavio Neto
Galeria São José – Administrador responsável Walter
Kennedy Vídeo – Profissional responsável Claudio Kennedy
Marcenaria Ribeiro – Proprietário Clezzio
Mercadão Express – Proprietária Luciana Leal
MAS Cosméticos e Confecções – Proprietária Socorro
Metalúrgica Santa Inês – Proprietário Aprígio
MV4 Comunicações – Administrador responsável Mario Vianna
New Studio – Proprietário Nilsinho
Nika Moto Car – Proprietário Nika
Nutri Forma – Proprietária Alessandra Borges
Oficina do Curió Lanternagem e Pinturas – Proprietário Curió
Padaria D´gustar – Proprietário Nilson
Pizzaria Estação – Proprietários os irmãos Nelsinho e Newton
Pousada e Restaurante União – Proprietário José Almeida Filho
Requinte Cerimonial – Profissional responsável Robson
Restaurante Kisabor e Ana Lucia Buffet – Administração Antônio Mariano Filho
Salão Ellus – Proprietária Edna
Salvador Odontologia – Profissional responsável Dr. Fábio Bastos Gomes
Sandubão – Administrador Ney Quidute
Valério Construções – Proprietária Ilma
Varejão São José – Proprietário Ivan Luiz
Vento Norte Refrigeração – Profissional responsável Irenildo Salviano
Visão Soluções Empresariais – Administrador Luis Artur Menezes

Segundo, os afiliados com esses benefícios também vão sair ganhando tanto o percentual do dinheiro de volta como os Shopping Points que poderão ser trocados por descontos ou até mesmo produtos de acordo com cada empresa parceira, como também ele tem a possibilidade de ganhar uma comissão por indicar o programa de fidelidade aos familiares e amigos tendo até uma pequena renda auxiliar.

É o que eu chamo ganha, ganha e ganha ou seja todos ganhão.adriano

Blog – Porque o Planeta Cyber esta lançando um cartão fidelidade?

Adriano – Eu sempre quis dar algo mais ao meu cliente além é claro de um bom atendimento e uma excelente qualidade em nosso serviço, eu entendo que para nós empresários o nosso maior bem é o cliente e pensando nisso estava à procura de uma forma de recompensar por ele sempre ter nós dado a preferencia e a confiança em fazer parte de suas vidas, em nossa empresa a principal missão é dar ao nosso cliente mais em valor utilitário do que ele paga em valor monetário, foi com base nisso que eu encontrei um programa de fidelidade com um conceito tão inovador e completo que vai dar a ele a possibilidade de ter esse algo mais.

Blog – Como funciona esse cartão fidelidade?

Adriano – A utilização do cartão fidelidade CashBack Card da Lyoness é muito simples, primeiramente o afiliado tem que completar o seu cadastro após o convite, depois ele vai instalar um aplicativo em seu smartphone caso ele não tenha um smartphone poderá acessar o site da Lyoness em www.lyoness.com.br onde ele vai ter o conhecimento de todas as lojas parceiras da Lyoness. Neste momento é só se dirigir a loja escolhida e apresentar o seu cartão CashBack Card para ser pontuado de acordo
com as regras estabelecidas por cada empresa.

No caso de lojas on-line tem que acessar o escritório virtual com o seu login e senha, escolher a loja e clicar para serem direcionadas ao portal da empresa parceira e neste momento todas as compras serão pontuadas.

Blog – Qual a mensagem final que o Planeta Cyber deixa para os clientes, amigos e parceiros?

Adriano – Gostaria de deixar a seguinte mensagem: Vamos construir juntos algo novo em nossas vidas, mesmo porque a nossa passagem aqui neste mundo é apenas um pequeno ciclo, muitas vezes é nos apresentado algo simples, e por ser simples deixamos de dar a atenção necessária e essa oportunidade é perdida na maioria das vezes para sempre…

Em muitos casos é nas coisas simples que estão os melhores resultados em nossas vidas.

Lembre-se da tríade do sucesso: Persistência, Paciência e Foco.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments