Home » Sem categoria » DEBATE: LUCIANO DUQUE REVELA CARGO EM COMISSÃO DE PRESIDENTE DO PR DE SERRA TALHADA NO GABINETE DO SUPLENTE DE SEBASTIÃO

DEBATE: LUCIANO DUQUE REVELA CARGO EM COMISSÃO DE PRESIDENTE DO PR DE SERRA TALHADA NO GABINETE DO SUPLENTE DE SEBASTIÃO

debatecultura-6Os candidatos a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque do PT, Victor Oliveira do PR e Otoni Cantarelli do PCdoB, voltaram a se enfrentar em mais um debate; o terceiro dentro da corrida eleitoral pela disputa da cadeira de prefeito da Capital do Xaxado. O embate entre os candidatos foi mediado pelo radialista e comunicador Anderson Tennens, coordenador artístico da Rádio Cultura FM.

Ainda no primeiro bloco, dentro das rodadas de perguntas entre os candidatos, o candidato da “Frente Popular de Serra Talhada” em tom provocador, dentro do tema ‘administração e gestão interna’, Victor Oliveira seguindo o script de seu patrono Sebastião Oliveira, tratou logo de apontar verbas anuais para o gabinete do prefeito, “de acordo com projeto apresentado pelo prefeito para Câmara de Vereadores”.

“Quando você diz que o trabalho vai continuar, você diz que vai continuar fazendo estas escolhas erradas”, atiçou Victor elencando crescimento de despesas.

Ao mesmo tempo em que, na resposta listava ações que foram empreendidas para aperfeiçoar os serviços, como a realização de concurso público; o candidato da coligação “O Trabalho vai Continuar”, trouxe um novo fato ao debate, revelando que o presidente do Partido da República em Serra Talhada, Allan Pereira Sá, tem cargo em comissão no gabinete do Deputado Federal Fernando Monteiro (suplente de Sebastião Oliveira na Câmara Federal).

“Ao contrário do que o candidato diz, fomos nós que modernizamos a prefeitura municipal de Serra Talhada. Nós implantamos o Núcleo de Tecnologia de Informação, nós fizemos concurso público, diferente do seu time que lá a atrás fez um concurso fraudulento e foi anulado, onde enganou mais de 10 mil cidadãos em Serra Talhada. Nós temos aguarda municipal que está dentro do gabinete, entre outras funções. Não existe dentro do nosso gabinete, dentro da ação de governo, que esteja lá, ganhando dinheiro sem trabalhar, mas o candidato insiste nesta tese, em achar que quem estar na prefeitura de Serra Talhada, não faz nada”, respondeu Luciano e completou revelando:

“Agora o senhor talvez não conheça como é prática dos seus aliados. Por exemplo, o deputado Sebastião Oliveira quando assumiu a secretaria de transportes, loteou o gabinete do soldado Moisés, e ele confirma em matérias que estão nos jornais de Pernambuco e digo mais, eu não queria entrar nesse tema, por que eu preferia entrar discutindo os problemas de Serra Talhada. Mas o senhor insiste em acusações sem prova, o senhor insiste em temas que não cabem nesta discussão , por que o senhor não tem dados para afirmar que ninguém trabalha. As pessoas que estão dentro do gabinete prestam serviços e vivem pra servir Serra Talhada, diferente do presidente do seu partido, que está lotado no gabinete de Fernando Monteiro e não trabalha lá no gabinete, trabalha aqui em Serra Talhada para sua campanha.

Eu não queria entrar na baixaria não, mas já que o senhor insiste, está aqui o documento pra entregar a coordenação e tem muito mais gente que está lá lotado no gabinete de Fernando Monteiro, que talvez o senhor conheça. Há um cruzamento de troca de cargos, ou seja, as pessoas que deveriam estar servindo ao gabinete de Fernando Monteiro estão servindo aqui, a sua campanha. Infelizmente, Serra Talhada não poderia está vendo este espetáculo, mas o senhor insiste neste tema.

A manifestação de Duque durante o debate desqualifica o discurso do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira do PR, que tem qualificado os cargos em comissão do governo de Duque, de “mamateiros e vagabundos”.(Por: Júnior Campos)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários