A chapa majoritária do bloco governista encabeçada por Luciano Duque (PT) e Márcio Oliveira (PSD) foi ás ruas do Bairro do IPSEP, na noite de ontem (18). Antes do porta a porta no bairro, Duque e Márcio puxaram a terceira carreata da campanha, que teve como ponto de parada a Praça da Academia das Cidades.
Por onde passava o prefeito que busca a reeleição, cumprimentava homens, mulheres e crianças, que aguardavam sua passagem.
Ao término da extensa caminhada, e ainda com sobra de fôlego, o candidato a prefeito coligação “O Trabalho Vai Continuar”, ao discursar agradeceu o apoio do deputado estadual Augusto César (PTB), vereadores e lideranças políticas, listou ações que foram empreendidas no Bairro como, construção de uma Unidade de Saúde da Família, Creche e pavimentação de dezenas de ruas.
Luciano Duque ainda destacou a construção da UPA – 24 horas, e anunciou a entrega de mais uma Unidade de Saúde da Família, e ainda aproveitou pra rebater críticas em torno de sua recente agenda com o Ministro da Educação Mendonça Filho do DEM.
“A imprense notícia de forma negativa, a construção da escola desse bairro. Estive em Brasília, por que sou governante de minha terra, e não me escondo de baixo de birô e nem de baixo de mesa, quem estiver no ministério, eu vou lá procurar e vou dialogar”, respondeu garantido que a obra da construção da escola, será licitada em 3 de setembro.
O prefeito que busca o segundo mandato ainda anunciou a construção de uma nova Praça de lazer, e afirmou o compromisso com o desenvolvimento e crescimento de Serra Talhada. Luciano não deixou passar em branco, as críticas do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, e lançou o desafio.“Eu faço um desafio, ao lado lá, e me mostrem onde tem uma emenda do governo federal para trazer qualquer calçamento, para qualquer Rua de Serra Talhada”, lançou.
Ainda no embalo de anunciar novas ações, Luciano Duque garantiu entregar mais 12 novas Unidades Básicas de Saúde, emendando que “o que está dando certo tem que continuar”.
Já finalizando o discurso, Luciano não deixou de sair em defesa do coordenador de sua campanha Ronaldo Melo, que foi taxado de soberbo, pelo presidente do PR, Allan Pereira. “A aprovação do nosso governo, não é soberba, é retrato do trabalho que estamos executando. Eu não estou aqui pra calçara sapato alto, eu calço a sandália da humildade e reconheço que esta equipe fez os que os outros deixaram de fazer”, disse o candidato a prefeito.(Por: Júnior Campos)