Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

guga1guga2 gugaPorta porta – O prefeito e candidato a reeleição Guga Lins, acompanhado do seu vice Sinval Siqueira, do líder da comunidade Naé e candidatos a vereador, realizaram no último domingo (28), um porta porta no Distrito de Albuquerque Né. “A receptividade da população quando chegamos nas suas residências,  é fruto do nosso trabalho durante este três anos e oito meses de gestão, mostra que se preocupamos com nosso povo”, disse Guga Lins.

itamar

Vai doar – O candidato a prefeito, Itamar França-foto (PRP) da Coligação “O Futuro em Suas Mãos” em conversa com este blogueiro, disse que vai doa os vencimentos de forma integral para entidades sociais do município, caso seja eleito em 02 de outubro. Outra proposta do progressista é a formação da sua equipe de governo que será eleita pelo próprio povo afogadense. “Iremos fazer uma gestão inovadora e transparente com a participação popular e os nossos vencimentos serão doados as entidades socais”, declarou Itamar.

Agenda – O governador Paulo Câmara cumpre, nesta terça-feira (30.08), agenda de trabalho com despachos internos.casal

Bomba – A notícia estourou como uma bomba. Ontem, Fátima Bernardes 4e William Bond divulgaram nota nas redes sociais anunciando sua separação:Até que veio a divulgação da nota conjunta: “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”.

andreReassume – O deputado federal André de Paula (foto) reassumiu seu mandato na Câmara dos Deputados hoje, depois de um período como secretário das Cidades de Pernambuco.

Você sabia –  Que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) recebeu uma ameaça de morte em seu endereço de e-mail funcional instantes após iniciar seu questionamento à presidente afastada, Dilma Rousseff, durante a sessão de julgamento do impeachment ontem (29).Na mensagem, recebida às 14h14, Aécio é chamado de “canalha asqueroso”. O remetente afirma ainda que, se o tucano não renunciar ao mandato, vai “matar você e toda a sua família”. Anexa ao e-mail, intitulado “Aviso”, veio a imagem do cadáver um jovem, coberto de sangue.

Frase “A esta altura, acho muito difícil que ainda haja alguém indeciso a ponto de mudar de ideia. Mas a presidente deu um tom político que foi importantíssimo, porque estamos na disputa pela versão dos fatos. Historicamente, é fundamenta”.(HUMBERTO COSTA, LÍDER DO PT NO SENADO)

pazSem homicídios – Levantamento da Secretaria de Defesa Social, nove municípios de Pernambuco, não registraram homicídios até ontem (29).são elas: Brejinho, Calumbi, Dormentes, Granito, Ibirajuba, Ingazeira, Itacuruba, Orobó e Saloá.

Perguntar não ofende – Será que procede a informação que dois candidato a vereador da oposição de Afogados da Ingazeira, vai desistir para apoiar um colega do seu partido?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments