Home » Sem categoria » SERTÂNIA: INAUGURADA REFORMA DA ESCOLA ODILON MARINHO DE OLIVEIRA EM PERNAMBUQUINHO

SERTÂNIA: INAUGURADA REFORMA DA ESCOLA ODILON MARINHO DE OLIVEIRA EM PERNAMBUQUINHO

GUGAO prefeito Guga Lins inaugurou, nesta sexta-feira (01), as obras de reforma da Escola Municipal Odilon Marinho de Oliveira, localizada no povoado de Pernambuquinho. Na unidade de ensino foram realizados trabalhos de alvenaria, pintura, mudanças de portas, instalações hidráulicas e elétricas, telhado e forro de gesso, além de instalação de uma caixa d’água.
GUGA1“Estamos investindo na recuperação da infraestrutura das escolas municipais e na qualidade do ensino. A educação é uma das prioridades. Já reformamos unidades de ensino na área rural, na cidade, vilas e povoados, estamos inaugurando aqui a reforma da Escola Odilon Marinho e, logo mais a noite, vamos inaugurar a Creche Vereador Dr. Bartolomeu Brasiliano de Melo”, disse o prefeito Guga Lins.
GUGA2Alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Odilon Marinho de Oliveira estão comemorando a reforma da unidade, que atende cerca de 60 alunos da educação infantil ao quinto ano. Na oportunidade também foi entregue uma biblioteca móvel e livros paradidáticos à escola.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments