Home » Sem categoria » IGOR MARIANO SOLICITA INSTALAÇÃO DE BICICLETÁRIOS EM VIAS PÚBLICAS E QUER PARQUE PÚBLICO PARA PRÁTICA DE EXERCÍCIOS

IGOR MARIANO SOLICITA INSTALAÇÃO DE BICICLETÁRIOS EM VIAS PÚBLICAS E QUER PARQUE PÚBLICO PARA PRÁTICA DE EXERCÍCIOS

IGORAconteceu na noite desta segunda-feira (2) a 10ª sessão ordinária do Poder Legislativo em Afogados da Ingazeira. Na ordem do dia, o vereador Igor Mariano (PSD) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo a instalação de bicicletários ao longo das principais vias públicas do município e parabenizou o Afogados Bike Club pela realização do 2º Encontro Afogadense de Bikes. “Ciclistas de mais de 40 municípios estiveram em nosso município, é um evento que já está consolidado na região, muito organizado e bem planejado. Parabéns aos organizadores e ao Poder Público por ter dado todo apoio para a realização. Aproveitando o momento quero solicitar ao Prefeito José Patriota que faça a implantação de bicicletários ao longo das principais vias públicas do nosso município, é necessário para que os ciclistas tenham mais segurança e comodidade”, discursou o parlamentar.

Igor ainda apresentou o requerimento 091/2016 que solicita ao Governo Municipal a busca de parcerias para construção de um Parque Público Municipal voltado para corrida/caminhada e que possua equipamentos para realização de atividades físicas. “Na capital nós temos o Parque da Jaqueira que é um local apropriado para prática de exercícios, nosso sonho era que em Afogados pudéssemos ter espaço parecido, isso estimula a população a ter hábitos mais saudáveis”.

Parabéns ao ASA – Na terceira e última parte da sessão, Igor parabenizou a Associação de Seniors de Afogados da Ingazeira (ASA) pela passagem dos seus 18 anos e destacou a importância do Bloco Asa no Frevo que tem levado o resgate da cultura do Frevo de Pernambuco todos os anos para a Avenida.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments