Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

FOTO: JÚNIOR FINFA
FOTO: JÚNIOR FINFA
FOTO: JÚNIOR FINFA
FOTO: JÚNIOR FINFA

Boa notícia – O Prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, esteve ontem (10),no gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho, e foi recebido pelo Assessor de Gabinete, Noeci, e teve uma grande notícia, a emenda do deputado federal Fernando Filho (PSB), para a construção de recapeamento asfáltica na Sede do município, no valor de R$ 245.850,00, já foi liberada

CHAPAChapão e Chapinha – Este blogueiro foi informado, que na Frente Popular de Afogados da Ingazeira, haverá duas coligações proporcional, o chapão e a chapinha, que será formada pelos partidos, PEN Rede, PPS e PSDC.

Na Marcha – Dos dezessete prefeitos do Pajeú, somente dez, estão participando da XIX Marcha em Defesa dos municípios, em Brasília, participam os seguintes prefeitos: José Patriota (Afogados), Dêva Pessoa (Tuparetama), José Mário (Carnaíba), José Vanderley (Brejinho), Lucinao Duque (Serra Talhada), Luciano Torres (Ingazeira), Luciano Bonfim (Triunfo), José Pretinho (Quixaba), Romério Guimarães (São José do Egito), Joelson (Calumbi). Os prefeitos Guga Lins (Sertânia) e Luiz Crlos (Custódia), que fazem parte do CIMPAJEú, também estão participando.

duqueVai escutar – Em conversa com este blogueiro, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (foto), disse que a escolha do seu vice, será por pesquisa de opinião popular. “Irei escutar, os vereadores, toda equipe de Governo, lideranças comunitárias, lideranças dos bairros, lideranças rurais, além de um conjunto de força que apoiam nosso trabalho, esta é a melhor forma democrática, que escolhi e vem dando certo”, finalizou Duque.

Agenda do Governador Paulo Câmara – 9 horas, Reunião com o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, Local: Empresarial Parque da Cidade (SCS), Quadra 9, Torre C, 12º Andar, Brasília – DF.ezron8

juniorVocê sabia – Que este blogueiro foi informado, que o ex-vereador Júnior de Pezão (foto), que teve seu nome lembrado para ser o vice do médico Jailson Paixão, agora anda dizendo abertamente na cidade, que vai votar em Tiãozinho, candidato do prefeito Zé Pretinho.

Frase“O Brasil não pode ter duas cores, (azul e vermelho), o Brasil é um País de várias cores”. (Presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, ontem (10), na abertura da XIX Marcha em Defesa dos Municípios).

Não indica -A Executiva Nacional do PSB decidiu ontem (10) que a direção do partido não vai indicar nem chancelar nomes para compor o ministério de um eventual governo de Michel Temer (PMDB). Na resolução aprovada em reunião que terminou no começo da noite, em Brasília, o partido afirma que contribuirá com propostas e que deve ser dada a ampla liberdade para o peemedebista reunir quadros qualificados para enfrentar a crise.PACHECOAgora na base do governo  – O vereador de Arcoverde, Luciano Pacheco, anunciou oficialmente, na última segunda-feira (09) seu ingresso na bancada de governo da prefeita Madalena Brito, a convite da mesma, para construir um projeto de futuro pela nossa terra. Segundo Luciano, dentre as razões para tal decisão, é que o governo vem atendendo a inúmeras reivindicações nossas na Câmara mesmo sendo oriundo de um vereador de oposição. “Apontamos algumas bandeiras levantadas por mim, desde o inicio do ano passado, tais como: 1) cobrança pelo funcionamento da usina de asfalto, a qual já vem pavimentando mais de 30 ruas; 2) convocação dos concursados aprovados no último concurso público, atingindo a casa dos quase 90% dos cargos oferecidos; 3) fardamento escolar que cobramos o anão passado foi adquirir pelo governo, com mais de 10 mil peças para entregar a todos os alunos da rede municipal; 4) conclusão da obra da praça da rodoviária, pátio da feira e da praça do São Cristóvão; Entre outras reivindicações atendidas”, disse Luciano.bannner

Hoje – O entrevistado desta quarta-feira (11), na série de entrevistas, com os pré-candidatos ao legislativo de Afogados da Ingazeira, que este Blog está apresentando, será, Jair Almeida, Presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, a entrevista será publicada às 9:20 horas, e tem como colaboradores, para realizar este trabalho, as empresas: BPM Serviços, Casa das Parabólicas, Eraldo Feijó Imóveis, Construtora Carvalho, ASM Consultoria Empresarial, Bloco Arerê 2017, Encontre sua Viagem, Bruno Chateaubrian Comunicação Visual, Hidro Eletro, Tok China, Galeria São José.

Perguntar não ofende – Quem será o vice do Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments