
Aconteceu ontem (02) na Câmara de Vereadores de Tabira com as presenças do Secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, do Chefe de Gabinete do Governador Paulo Câmara, Antônio Campos, a filiação do ex-prefeito Josete Amaral, do empresário Paulo Manú, vereador Edmundo Barros, ex-vereador irmão Betinho, Lúcia Simões e outras lideranças.
O secretário Antonio Figueira, disse que para o PSB a importância do ex-prefeito Josete Amaral e dos demais que estão se filiando, é muito importante para o partido, o Governo de Paulo Câmara, tem colaborado muito com Tabira, investimos R$ 3 milhões com recursos do FEM no município, agora com o quadro que o partido tem aqui, e com entrada desse time, somente Tabira é que ganha, precisamos de unidade, com os outros partidos, para que esta cidade volte a crescer, finalizando Figueira disse: “Tabira precisa se ajudar para ser ajudada”.
João Campos, confirmou que com a entrada destas lideranças, e com o time que o PSB já tem em Tabira, o time ficou grande e com grande potencial eleitoral, precisando aumentar a unidade, chegou a hora de Tabira escalar um time e dá uma alavancada para o município crescer e se desenvolver, e o momento é agora.
Estiveram presentes, Os assessores do Governo do Estado, Anchieta Patriota, Adelmo Moura, o Presidente do PSB de Tabira, Valdeir Tomé (Pipi da Verdura), o presidente da Câmara Marcos Crente, vereadores de Tabira, Nely Sampaio, Sebastião Ribeiro, Gil da Borborema, prefeitos José Patriota (Afogados da Ingazeira), Delson Lustosa (Santa Terezinha) e Arquimedes Machado (Itapetim), presidentes de partidos, ex-prefeitos, vereadores da região, entre outros. (Fotos Júnior Finfa)
