Depois que o Blog do Mário Martins, denunciou o absurdo que continua o Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, onde a jovem grávida, Cristiane da Silva Nascimento, 28 anos, residente no Residencial Laura Ramos, em Afogados da Ingazeira, deslocou-se para a unidade, na última sexta-feira (25), sentidos muitas dores, por falta de médico especialista, a paciente ficou da 2 da manhã até às 13 horas, quando foi transferida para Arcoverde, e ao chegar na unidade hospital daquela cidade, foi constatado que sua criança já estava morta, por pouco a mãe também não veio a óbito. Ela falou agora a pouco ao Rádio Pajeú, em entrevista ao radialista Celso Brandão, confirmando toda veracidade da matéria, e contando algum mais.
Agora o internauta Leandro Brandão (foto), em conversa telefônica com este blogueiro, e postou comentário (em anexo), no Facebook do blogueiro Mário Martins, que há mais de um ano tenta marcar uma cirurgia de fimose, e não consegue. “Isso é um falta de respeito, já faz mais de um ano que tento marcar essa pequena cirurgia e não consigo”.
Vejam o que Leandro postou no Facebook de Mário Martins e alguns comentários contra o Hospital regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira.