Home » Sem categoria » SERTÂNIA: INSCRIÇÕES PARA CURSINHO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS VÃO ATÉ O DIA 18

SERTÂNIA: INSCRIÇÕES PARA CURSINHO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS VÃO ATÉ O DIA 18

CUSOEstão abertas até o dia 18 deste mês as inscrições para o cursinho preparatório para concurso público oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Educação. As pessoas interessadas devem procurar a Escola Municipal Isaura Xavier, das 19h às 21h, munidas da Carteira de Identidade e CPF.

O cursinho oferece aulas de português, matemática, conhecimentos gerais, direito constitucional e lógica, disciplinas básicas para a maioria dos concursos públicos. As aulas terão início no dia 22 de fevereiro e são ministradas de segunda a quinta-feira, no período da noite, na própria Escola Municipal Isaura Xavier. Os participantes recebem gratuitamente da Prefeitura as apostilas com todo conteúdo das disciplinas.

“Este ano haverá diversos concursos públicos e o cursinho é muito importante para quem quer se preparar para ingressar no serviço público. O nosso tem duração de um ano, com um excelente conteúdo e professores altamente qualificados”, disse a Coordenadora do Cursinho, professora Magaly Pires.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments