Antes aliado e hoje adversário crítico do Governo Sebastião Dias(PTB), o empresário tabirense Paulo Manú(foto), pelo menos em uma coisa concorda com o gestor: a cobrança de fidelidade dos chamados cargos de confiança. No último dia do ano/2015, Paulo Manú falou a Rádio Cidade FM, onde reafirmou que não apoiará a reeleição do poeta, assim como também, defendeu que quem não estiver afinado com o projeto do prefeito, entregue o cargo.
O comentário foi feito diante da notícia de que o Prefeito Sebastião Dias agora em janeiro vai cobrar fidelidade dos detentores de cargos de confiança. Manú assegurou que logo depois do carnaval o ex-prefeito Josete Amaral passará a coordenar o processo sucessório e entrará de cabeça na construção de uma nova candidatura.
Para completar num recado claro contra as pré-candidaturas do prefeito Sebastião Dias e de Nicinha, esposa do ex-prefeito Dinca Brandino, Paulo depois de admitir que não aceita ser candidato, disse que a população tabirense precisa abrir os olhos contra quem já governou e não fez a cidade avançar, e para 2016 precisará votar em um novo projeto, para que Tabira mude verdadeiramente.(Por: Anchieta Santos)