Prédio público municipal abandonado/ Rua Siqueira Campos. Imagem e arte: Júnior Campos
A começar de ontem (28) vamos trazer diariamente uma reportagem especial/retrospectiva sobre o governo de Flores, no sertão do Pajeú. Na edição de hoje vamos relembrar o abandono dos prédios públicos, e a farra dos alugueis na gestão de Soraya Morioka (PR). Em várias publicações, Júnior Campos alertou a população e os órgãos de controle, para o modelo gestão que estaria sendo carimbado no município. O descaso e a má gestão dos recursos públicos pela gestão republicana. Em um ano de crise financeira, política e moral; a pauta “crise” não esteve no script do governo. A gestão aumentou as despesas com alugueis de imóveis. A ação se estendeu ao Distrito de Sítio dos Nunes e o Povoado de São João dos Leites. Consulte, clicando AQUI!
Navegando pelo portal “TOME CONTA”, até a página 21, do Tribunal de Conta de Pernambuco – TCE constatamos que anualmente, o governo assina uma despesa que ultrapassam as cifras de R$ 150 mil em alugueis de prédios e imóveis; na maioria deles, o proprietário é da praça de cabos eleitorais governistas; deixando claro o olhar da gestão para o processo eleitoral do ano que se aproxima.
Na maioria dos empenhos, o governo descreve a despesa como: “funcionamento de depósito da administração municipal”. Enquanto isso, prédios públicos continuam fechados e abandonados.(Informações Júnior Campos Net)