Em clima de união e espírito natalino o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL realizou mais uma reunião com filiados e comissão provisória na última quarta-feira (18), para fechar a pauta do ano 2016. Foram definidas prioridades como saúde, educação, recursos hídricos, segurança pública e destinação de verbas, a serem discutidas com a sociedade organizada
.
Além disso o partido irá propor, no ano que vem, auditorias públicas nos gastos com funcionalismo, eventos, transporte escolar, pagamentos à advogados da AMUPE e uso de verbas arrecadas com cobrança de taxas sobre espaço público, “que são denúncias de conhecimento público”. “Precisamos da transparência do poder executivo para que se justifique a precariedade das finanças públicas e se isso está refletindo na qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou Fernando Moraes, presidente da legenda. Segundo Fernando, alguns gestores estão potencializando o discurso da crise para justificar a péssima administração.
Novo encontro do partido está marcado para o dia 19/12, momento em que será realizada a confraternização de natal dos integrantes do partido e seus familiares.