Home » Sem categoria » PREFEITO ARQUIMEDES VISTORIA OBRAS DA NOVA UBSF AMELÂNIA ROCHA

PREFEITO ARQUIMEDES VISTORIA OBRAS DA NOVA UBSF AMELÂNIA ROCHA

armeOntem (25), o prefeito de Itapetim, Arquimedes Machado, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Junior Moreira, vistoriou as obras da nova Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Amelânia Rocha, que se encontram em fase de conclusão.

O equipamento está sendo erguido no Bairro Santo Antônio e contará com sala de espera, farmácia, sala de vacinas, sala de inalação, consultório médico, consultório odontológico, sala de enfermagem, sala de serviços administrativos, sala de curativos, sala de observação, sala de reuniões, expurgo, depósito, área de serviços e banheiros masculino e feminino.

“Assim como as outras que já entregamos, a UBSF Amelânia Rocha também está sendo construída de acordo com as exigências do Ministério da Saúde. Com isso, damos mais um grande passo para a melhoria da atenção básica em nosso município”, disse o chefe do Executivo itapetinense, ressaltando que a previsão é que a unidade seja entregue no próximo mês.

Segundo Junior, também estão sendo concluídas as obras da UBSF do Sítio Mocambo. “Além disso, concluímos a construção da UBSF do povoado de Piedade e já entregamos a UBSF Alzira Alves da Costa, no Bairro Paulo VI, e a UBSF Maria Luzinete Bispo dos Santos, no Sítio Ambó”, frisou. (Assessoria de Comunicação)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments