Depois de se apresentar em sua página de Facebook como alguém que iria fazer uma revolução administrativa em Tabira, prometendo combater a velha política, o ex-deputado Edson Moura (foto), apagou as postagens onde se apresentava como o salvador da cidade das Tradições.
Na mesma página o médico agora escreveu: “Quando você tem um projeto que não conta com o apoio da família, desista”. E para dizer que o assunto está encerrado, Dr. Moura justificou que as notícias veiculadas na imprensa, foram apenas “especulações”. Na verdade, o tô dentro, tô fora do ex-prefeito tabirense Edson Moura foi apenas uma repetição do que ele fez em 2 de outubro de 2013, quando depois de convidado pelo senador Armando Monteiro, procurou o Presidente do PTB de Tabira Mário Amaral, pedindo para se filiar a sigla com objetivo de disputar o mandato de deputado estadual.
No início da manhã do dia 03, o Rádio Vivo da Pajeú deu a notícia em 1ª mão. Ás 8hs do mesmo dia, a Diretora da Casa de Saúde, Márcia Moura, então esposa do Dr. Edson Moura, já negava a candidatura. (Por: Anchieta Santos)