Home » Sem categoria » POLÍCIA CIVIL DE PETROLINA PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE ASSASSINAR CRIANÇA DE 09 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA

POLÍCIA CIVIL DE PETROLINA PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE ASSASSINAR CRIANÇA DE 09 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA

CICERONuma ação rápida a Polícia Civil em Petrolina, conseguiu prender em flagrante no inicio da noite desta quarta-feira (14), os autores do homicídio contra o menor Wallison Pedro Souza de Sá, de 9 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12). De acordo com a delegada Francisca Polyana Neri, que presidiu as investigações, o suspeito, José Cícero da Silva (foto) de 43 anos, morador de rua confessou o homicídio e revelou que estuprou e assassinou o menor com ajuda de um adolescente de 16 anos, que era vizinho da vítima.

Segundo as investigações, o suspeito teria articulado com o adolescente mediante a promessa de pagar a quantia de R$10, para que ele levasse o menino ao encontro de José Cícero. Para isso o menor convenceu o garoto para acompanha-lo na promessa de que ganharia um presente. O menor foi estuprado e morto por asfixia e jogado em um canal no bairro Antônio Cassimiro, Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Os dois suspeitos confessaram o crime e na manhã de hoje (15), foram conduzidos respectivamente o maior para o Presidio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina e o adolescente para o Centro de Internação Provisória, onde aguardam o julgamento. A delega destaca ainda que os suspeitos serão indiciados por homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável.

Outro Crimes
Durante a oitiva na delegacia José Cícero confessou ainda outros quatro homicídios, sendo o do o garoto Pedro Felipe, de apenas 10 anos, que foi encontrado carbonizado em um matagal no bairro Pedra Linda em Petrolina no mês de maio do ano corrente, e outros três em Santa Maria da Boa Vista (PE), onde o criminoso matou uma mulher, abusou e assassinou outras duas crianças (sendo uma delas com deficiência mental). De acordo com a delegada o suspeito foi absolvido no caso dos dois menores em Santa Maria por falta de provas, e agora o inquérito será remetido a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista para que a Polícia solicite ao Ministério Público a reabertura do Processo.

O Caso
O menor Wallison Pedro de 9 anos, sumiu enquanto brincava de skate, em frente a casa da avó, na Praça da Sementeira (academia das Cidades), no bairro Vila Mocó, Zona Central da cidade na ultima segunda-feira (12), a mãe do menino, Maria dos Anjos, chegou a registrar Boletim de Ocorrência depois que o garoto não voltou para casa. O morador de rua dormia na praça que era frequentada pela criança e com auxilio de um adolescente de 16 anos, usuário de droga, e que era vizinho do menino, mediante o pagamento de R$10, dinheiro este que o adolescente revelou aos policiais que seria usado para comprar maconha. Os suspeitos aliciaram, estupraram e assassinaram o garoto, se desfazendo do corpo da vítima jogando em um canal.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários