Cumprindo agenda em Brasília nesta quarta-feira (16), o prefeito Luciano Duque (PT) revelou que em reunião, nesta terça-feira (15), com a equipe de governo anunciou que estará reduzindo, o próprio salário em 40% por causa da crise. A redução também vale para a vice-prefeita, Tatiana Duarte (PSC), e dos secretários municipais.
Com o caixa apertado, Duque ainda declarou que gratificações serão cortadas, que estão suspensas as contratações e pagamento de diárias.
“Decidimos que vamos diminuir o salário do prefeito, da vice e dos secretários municipais. É necessário; a queda do FPM foi de 38% e não temos perspectiva de melhoras”, disse o prefeito.
AGENDA
“Estou em Brasília, vim tratar de liberação de verba, mas arrependi de ter vindo…está um verdadeiro reboliço; Brasília virou Babel…esta oposição quer destruir o Brasil; temos que dizer a verdade”.
IML DO ARARIPE
“Com essa crise, não sai é nada! Não sai IML do Araripe nem de Serra Talhada; e nem estrada de Bernardo Vieira, vamos falar a verdade pra o povo. O Governo do Estado está cortando anunciando corte de terceirizados, falta até dipirona nos hospitais…vamos falar a verdade pra o povo”.(STMais)